Oportunidade única ,Terreno à venda em localização estratégica no  bairro  Anita Garibaldi, Joinvil
R$ 1.645.000
    • 1.208m² Área

    Oportunidade única ,Terreno à venda em localização estratégica no bairro Anita Garibaldi, Joinvil

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Anita Garibaldi, Joinville

    Terreno/Lote Referência: TE0015_ISIMOB

    Explore o potencial excepcional deste terreno exclusivo, situado no desejado bairro Anita Garibaldi. Com uma área generosa de 1.208 m², este terreno destaca-se pela sua localização privilegiada e é uma oportunidade imperdível para quem busca investir em um espaço estratégico e promissor. Próximo à renomada Sociesc, este terreno oferece vantagens significativas .
    Com medidas tão substanciais, este terreno é especialmente indicado para a construção de um prédio, proporcionando uma amplitude de possibilidades para investidores e empreendedores. Sua proximidade com a Sociesc adiciona um valor estratégico, tornando-o ideal para projetos voltados para o público acadêmico ou para aqueles que buscam uma localização central e conveniente.
    A localização privilegiada deste terreno não apenas destaca sua acessibilidade, mas também ressalta seu potencial de valorização a longo prazo. O bairro Anita Garibaldi é conhecido por sua infraestrutura completa e atrativos, tornando este terreno uma escolha inteligente para quem busca investir em um mercado imobiliário em constante crescimento.
    Se você está considerando um investimento imobiliário sólido ou tem planos de empreendimentos ambiciosos, este terreno oferece uma tela em branco para a materialização de suas visões. A amplitude da área permite a criação de um projeto residencial ou comercial notável, proporcionando uma oportunidade única para deixar sua marca em uma localização estratégica.
    A Sociesc, como um ponto de referência próximo, adiciona valor adicional, tornando este terreno uma escolha estratégica para empreendimentos acadêmicos, residenciais ou comerciais. Sua amplitude cria um cenário propício para projetos que visam acomodar diversas necessidades e demandas.
    Não perca esta oportunidade única de investir em um terreno que vai além das expectativas, oferecendo não apenas um espaço, mas um ponto de partida para a realização de projetos grandiosos. Entre em contato agora para obter informações adicionais e dar o próximo passo em direção ao seu empreendimento imobiliário de sucesso. Este terreno não é apenas um investimento, mas a fundação para a concretização de seus sonhos e objetivos no mundo imobiliário.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Anita Garibaldi

    Farmacias

    Farmácias na região do Anita Garibaldi

    Academia

    Academias na região do Anita Garibaldi

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Anita Garibaldi