Terreno de esquina com frente para Avenida Brasil (asfalto)
R$ 670.000
    • 384m² Área

    Terreno de esquina com frente para Avenida Brasil (asfalto)

    locationVer no Mapa

    Avenida 1101 Brasil, 5271
    Praia das Palmeiras, Itapoá

    Terreno/Lote Referência: TE109

    Viva em um verdadeiro paraíso na praia com este incrível terreno localizado na Avenida 1101 Brasil, n° 5271, na esquina com a Rua 2040, n°121, no Balneário Praia das Palmeiras. Esta é uma oportunidade única de adquirir um terreno plano, sem vegetação, com uma metragem de 16m x 24m, totalizando 384m².

    Além disso, este terreno possui uma localização privilegiada, estando a apenas 120 metros da praia e próximo a todas as comodidades que você precisa. Você estará a apenas alguns passos de distância de farmácias, pizzarias, papelarias, sacolão de frutas e verduras, churrascarias e mercados. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance!

    Este terreno também é perfeito para a construção dos seus sonhos, pois possui um zoneamento favorável. Está classificado como Zona Urbana I, permitindo a construção de habitações unifamiliares, habitações coletivas horizontais e verticais, além de comércio e serviços vicinais e de bairro. O potencial construtivo é de 1,5, o que significa que você poderá construir até 576m² de área construída.

    Além disso, este terreno está devidamente registrado e possui cadastro municipal n° 131296, garantindo toda a segurança e legalidade para a sua compra.

    E não podemos esquecer das incríveis distâncias aproximadas que este terreno oferece. A apenas 8 km, você encontrará as famosas Pedras de Itapema, um verdadeiro cartão postal. A Rua 370, acessível pela Estrada Cornelsen, fica a apenas 13 km de distância. Já a Rua 1580, onde estão localizados os bombeiros, está a apenas 3 km de distância. E se você é uma pessoa que gosta de viajar, este terreno está convenientemente localizado a apenas 136 km de Curitiba, 75 km de Joinville, 248 km de Florianópolis e 516 km de São Paulo.

    Não perca esta oportunidade única de viver em um verdadeiro paraíso na praia. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer este incrível terreno. Mas fique atento, os valores anunciados podem sofrer alterações sem aviso prévio. Aproveite!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida 1101 Brasil, 5271

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Praia das Palmeiras

    Farmacias

    Farmácias na região do Praia das Palmeiras

    Academia

    Academias na região do Praia das Palmeiras

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Praia das Palmeiras