* VENDIDA * - Área Comercial de 1.800m² - à venda - Itapoá/SC
R$ 2.330.000
    • 1.800m² Área

    * VENDIDA * - Área Comercial de 1.800m² - à venda - Itapoá/SC

    locationVer no Mapa

    Rua 611 do Príncipe, 2311
    Itapema do Norte, Itapoá

    Terreno/Lote Referência: 583548

    **Oportunidade Única! Terrenos Residenciais e Comerciais à Venda na Região Central**
    Descubra a sua chance de investir em um pedaço de prosperidade no coração da cidade! Apresentamos uma área incrível de 1800m², composta por 4 terrenos generosos de 450m² cada. Esta propriedade exclusiva oferece uma mistura única de possibilidades para construção, com 2 terrenos prontos para começar imediatamente e outros 2 prontos para serem moldados de acordo com a sua visão.
    **Características Principais:**
    - **Localização Imbatível:** Situada na região central, esta área se destaca com sua proximidade a instituições cruciais como escolas, câmara de vereadores, pronto atendimento e fórum. A conveniência está ao seu alcance, tornando-a uma escolha estratégica para projetos residenciais e comerciais.
    - **Frente para Rua Pavimentada:** A propriedade se beneficia de uma localização privilegiada, com acesso direto a uma rua recentemente pavimentada. Isso não apenas facilita o tráfego, mas também agrega valor à sua futura construção.
    - **Variedade de Possibilidades:** Com 2 terrenos já limpos e prontos para construção, e os outros 2 oferecendo um cenário verde a ser explorado, você tem a oportunidade de criar um ambiente único que atenda às demandas residenciais e comerciais. Desenvolva um conjunto habitacional moderno, espaços comerciais inovadores ou uma combinação inteligente de ambos.
    - **Potencial de Valorização:** A localização central, aliada à infraestrutura existente, promete uma rápida valorização do seu investimento. Este é o momento ideal para adquirir essa propriedade com um potencial de crescimento gigante.
    **Detalhes Adicionais:**
    - 2 terrenos limpos e aterrados
    - 2 terrenos com vegetação (prontos para supressão)
    - Total de 1800m² (4 terrenos de 450m² cada)
    Não perca a oportunidade de transformar esse espaço em algo grandioso. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para explorar pessoalmente o vasto potencial dessa propriedade única! Este é o investimento que você estava esperando.

    Código do Anúncio: 48

    Este imóvel tem as seguintes características:

    Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Banca de revistas , Banco, Cursinho, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Farmácia, Feiras, Hospital, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Lojas, Mercado, Mini Campo, Panificadora, Pizzaria, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Praia, Restaurante, Sacolão, Sorveteria

    Básico: Água, Energia, Pavimentação

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua 611 do Príncipe, 2311

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Itapema do Norte

    Farmacias

    Farmácias na região do Itapema do Norte

    Academia

    Academias na região do Itapema do Norte

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Itapema do Norte

    Área comum

    • Academia