Terreno à venda, Centro - Imbituba/sc
R$ 1.190.000
    • 1.190m² Área

    Terreno à venda, Centro - Imbituba/sc

    locationVer no Mapa

    Estrada Geral da Praia do Rosa, sn
    Centro, Imbituba

    Terreno/Lote Referência: 9701

    Esta encantadora área à venda na Praia do Rosa, localizada em Imbituba, SC, oferece uma oportunidade única para quem busca um local privilegiado. Com uma localização a poucos metros do Centrinho, o terreno possui uma área total de 2.696,21m², totalmente cercado para proporcionar privacidade e segurança.

    O terreno apresenta uma frente plana, tornando-o ideal para diversos projetos construtivos. A maior parte da área possui um suave declive, contribuindo para um layout diversificado e interessante. A propriedade é ricamente arborizada, proporcionando um ambiente natural e acolhedor.

    A orientação solar é favorável, com a frente voltada para o Oeste, garantindo uma excelente posição em relação à luz solar durante o dia. A presença de energia elétrica já instalada é um benefício adicional para aqueles que desejam desenvolver projetos no local.

    Além disso, o terreno já conta com uma estrutura construída - um quiosque com aproximadamente 60m² de área construída. Esse espaço pode ser utilizado de várias maneiras, seja como área de lazer ou como base para futuras construções.

    A documentação do terreno está em ordem, incluindo o Cadastro Imobiliário junto à prefeitura e a Escritura Pública (Matrícula). Isso proporciona segurança e transparência na transação imobiliária.

    Como uma opção flexível para o pagamento, o proprietário está aberto a aceitar um apartamento em Florianópolis no valor de até R$500.000,00 como parte do pagamento. Essa condição pode facilitar a aquisição para interessados que desejam realizar uma troca ou complementar o pagamento de maneira conveniente.

    Este terreno na Praia do Rosa oferece uma combinação única de localização estratégica, características naturais e uma documentação sólida, tornando-se uma oportunidade atrativa para investidores e aqueles que buscam um local especial para construir seu projeto dos sonhos.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Estrada Geral da Praia do Rosa, sn

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro

    Área privativa

    • Cozinha