Terreno | Garuva | Urubuquara
R$ 2.450.000IPTU: R$ 6500
    • 46.375m² Área

    Terreno | Garuva | Urubuquara

    locationVer no Mapa

    Estrada Palmeiras,
    Urubuquara, Garuva

    Terreno/Lote Referência: 01034053

    SEU GRANDE INVESTIMENTO COMEÇA AQUI

    Explore todo o potencial deste terreno extraordinário de 23.344,28m², perfeito para empreendimentos de diversos segmentos! Localizado em uma posição privilegiada e com terraplanagem já facilitada, este é o espaço ideal para transformar seus projetos em realidade.

    Ele está em processo de licenciamento ambiental para supressão de vegetação, proporcionando ainda mais versatilidade para o seu negócio. Com zoneamento ZEPI-02, que abrange atividades industriais, comerciais e residenciais, este é um investimento com alto potencial de retorno.

    Sua localização estratégica oferece fácil acesso a importantes vias e rodovias, facilitando o transporte de mercadorias e a logística da sua empresa.

    Imagine construir um complexo industrial, comércio de grande porte ou até mesmo um condomínio residencial. As possibilidades são infinitas!

    Com TO de 60% e TP de 30%, é possível otimizar o aproveitamento do terreno e maximizar o potencial de lucro. O gabarito de 3 pavimentos permite uma verticalização interessante e uma vista deslumbrante.

    Aproveite essa oportunidade única de investir em um terreno com tantas opções e possibilidades. Seu sucesso começa aqui!

    Fale conosco e saiba mais:
    Telefone: (47)
    WhatsApp: (47) 9

    Imobiliária 636.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Estrada Palmeiras,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Urubuquara

    Farmacias

    Farmácias na região do Urubuquara

    Academia

    Academias na região do Urubuquara

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Urubuquara