Terreno com 17,2 hectares localizado no bairro Ressacada em Garopaba-SC
R$ 1.300.000IPTU: R$ 1200
    • 172.990m² Área

    Terreno com 17,2 hectares localizado no bairro Ressacada em Garopaba-SC

    locationVer no Mapa

    Estr. Grp | 490 (Ressacada), 1
    Ressacada, Garopaba

    Terreno/Lote Referência: TE00045

    Venha descobrir o seu pedacinho de paraíso em Garopaba-SC! Apresentamos um terreno dos sonhos, com generosos 17,2 hectares, localizado no exclusivo bairro Ressacada. Com uma área total de 172.989,94 metros quadrados, este terreno é simplesmente espetacular!

    Além de sua localização privilegiada, esse terreno oferece fácil acesso, sendo perfeitamente adequado para todos os tipos de construções. Completamente seco e livre de qualquer obstáculo, você poderá dar asas à sua imaginação para criar o ambiente dos seus sonhos.

    E não para por aí! Imagine só acordar todos os dias e ser presenteado com uma belíssima vista panorâmica, que certamente vai tirar o seu fôlego. Uma paisagem tão encantadora que fará com que cada momento em sua propriedade seja inesquecível.

    E o melhor de tudo? A documentação está completamente em ordem, com Escritura Pública, o que garante toda a segurança e tranquilidade que você precisa para realizar o seu investimento com confiança.

    Venha experimentar o conforto e a qualidade de vida que você e sua família merecem. Não deixe essa oportunidade única escapar! Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Estamos prontos para ajudá-lo a transformar seus sonhos em realidade!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Estr. Grp | 490 (Ressacada), 1

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Ressacada

    Farmacias

    Farmácias na região do Ressacada

    Academia

    Academias na região do Ressacada

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Ressacada