Belíssimo terreno à venda na Praia da Gamboa em Garopaba-SC
R$ 795.000IPTU: R$ 500
  • 973m² Área

Belíssimo terreno à venda na Praia da Gamboa em Garopaba-SC

locationVer no Mapa

R. Gamboa, 1040
Praia da Gamboa, Garopaba

Terreno/Lote Referência: TE00068

Venha conhecer este paraíso à venda na deslumbrante Praia da Gamboa, onde a natureza se une ao mar de forma perfeita! Este terreno exclusivo possui 24,98 metros de frente, 25 metros de fundos, 38 metros na lateral direita e 40,45 metros na lateral esquerda, totalizando uma generosa área de 973,63 metros quadrados.

Imagine acordar todos os dias com uma vista de tirar o fôlego, com o mar à sua frente e uma paisagem deslumbrante em todas as direções. Com uma área verde ampla, sua casa estará envolvida pela natureza, proporcionando uma atmosfera de tranquilidade e paz.

Aproveite esta oportunidade única e construa a casa dos seus sonhos neste terreno que já possui viabilidade de construção. Com matrícula e escritura pública, você terá total segurança e tranquilidade para realizar esse investimento.

Não perca mais tempo e agende já a sua visita! Venha conferir pessoalmente tudo o que esse terreno tem a oferecer. Não deixe essa oportunidade escapar das suas mãos, aproveite e garanta o seu pedacinho do paraíso na Praia da Gamboa.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da R. Gamboa, 1040

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Praia da Gamboa

Farmacias

Farmácias na região do Praia da Gamboa

Academia

Academias na região do Praia da Gamboa

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Praia da Gamboa