Terreno a venda no bairro Macacu em Garopaba-SC
R$ 2.100.000IPTU: R$ 1200
    • 46.578m² Área

    Terreno a venda no bairro Macacu em Garopaba-SC

    locationVer no Mapa

    R. Adilio Inacio de Abreu, 001
    Macacu, Garopaba

    Terreno/Lote Referência: TE00085

    Venha se encantar com essa oportunidade única de adquirir um lindo terreno à venda no deslumbrante bairro Macacu em Garopaba-SC. Com uma área total de impressionantes 46.578,68 m², esse terreno oferece uma vista privilegiada para o mar da Praia do Siriú e a deslumbrante Lagoa do Macacu.

    Com uma frente de 220 metros, a topografia aclive do terreno permite uma visão panorâmica de encher os olhos. Além disso, você poderá desfrutar de todas as comodidades que a região oferece, uma vez que o terreno já conta com água e luz disponíveis.

    Um dos aspectos mais fascinantes desse terreno são os diversos platôs que proporcionam vistas incríveis para a vigia, centro histórico de Garopaba e as majestosas dunas do Siriú. Imagine só poder admirar essa paisagem deslumbrante todos os dias ao acordar!

    E para tornar essa oportunidade ainda mais especial, a documentação do terreno está em fase final do usucapião, garantindo uma transação segura e tranquila. A entrega será feita com uma escritura pública, assegurando a legalidade e a tranquilidade que você merece.

    Não deixe passar essa chance de construir o seu sonho em um local paradisíaco e com uma vista de tirar o fôlego. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por esse terreno único em Garopaba-SC.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da R. Adilio Inacio de Abreu, 001

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Macacu

    Farmacias

    Farmácias na região do Macacu

    Academia

    Academias na região do Macacu

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Macacu