Investimento em Garopaba-SC: Terreno Exclusivo com Vista para Lagoa, 1000 m² - Proximidade ao Centro e Praias!
R$ 300.000IPTU: R$ 700
    • 1.000m² Área

    Investimento em Garopaba-SC: Terreno Exclusivo com Vista para Lagoa, 1000 m² - Proximidade ao Centro e Praias!

    locationVer no Mapa

    GRP-401, 01
    Macacu, Garopaba

    Terreno/Lote Referência: TE00112

    Venha conhecer esta incrível oportunidade de investimento em Garopaba, Santa Catarina! Este terreno exclusivo com vista deslumbrante para a lagoa está localizado no charmoso bairro Macacu, a menos de 10 minutos do centro da cidade e das melhores praias da região.

    Com 1000 m², este terreno oferece uma ampla área para você construir a casa dos seus sonhos ou até mesmo investir em um projeto comercial. Com 30 metros de frente por 33,33 metros de fundos, você terá espaço de sobra para criar um ambiente perfeito para sua família desfrutar de momentos inesquecíveis.

    Além disso, a viabilidade de construção torna este terreno ainda mais atrativo. Com luz e água encanada disponíveis, você terá toda a infraestrutura necessária para começar a construir imediatamente. O acesso ao terreno é extremamente fácil, através de trilhos de concreto, garantindo praticidade e comodidade para você e sua família.

    A documentação deste terreno é impecável. Com a posse assegurada e um cadastro imobiliário perante a prefeitura, você terá total tranquilidade ao adquirir esta propriedade. Além disso, o IPTU está totalmente em dia, evitando qualquer tipo de surpresa desagradável.

    E não para por aí! O processo de usucapião já está em andamento, o que significa que em breve este terreno estará totalmente regularizado, proporcionando total segurança e valorização para o seu investimento.

    Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todas as vantagens deste terreno incrível. Garanta um pedaço do paraíso em Garopaba e comece a construir seus sonhos hoje mesmo!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da GRP-401, 01

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Macacu

    Farmacias

    Farmácias na região do Macacu

    Academia

    Academias na região do Macacu

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Macacu