Lindo Terreno com 10 mil metros quadrados em Macacu - Garopaba-SC
R$ 1.500.000IPTU: R$ 1000
    • 10.000m² Área

    Lindo Terreno com 10 mil metros quadrados em Macacu - Garopaba-SC

    locationVer no Mapa

    GRP-401, 1
    Macacu, Garopaba

    Terreno/Lote Referência: TE00050

    Descubra o seu refúgio dos sonhos em Garopaba-SC! Apresentamos a você um magnífico terreno de 10 mil metros quadrados, com uma vista deslumbrante para uma lagoa extraordinária. Localizado no renomado bairro Macacu, este terreno conta com todas as comodidades que você precisa.

    Com um generoso tamanho de 100 metros de frente por 100 metros de fundos, este terreno oferece uma ampla área para você construir a casa dos seus sonhos. Além disso, você poderá desfrutar de água encanada e energia elétrica na frente, tornando sua experiência ainda mais conveniente.

    Não apenas isso, mas este terreno tem a viabilidade de construção e uma topografia plana, facilitando o processo de construção. Além disso, todos os documentos de posse estão em ordem, incluindo o cadastro imobiliário perante a prefeitura (IPTU em dia). Você poderá ter total tranquilidade ao saber que o processo de usucapião já está em andamento.

    A localização é simplesmente perfeita! Este terreno está estrategicamente situado próximo a pontos comerciais e às melhores praias da região. Você terá fácil acesso a todas as comodidades que precisa, enquanto desfruta da serenidade e das belezas naturais que a área oferece.

    Esta é uma oportunidade única para aqueles que desejam investir em uma área de terra tranquila e cercada por paisagens naturais de tirar o fôlego. Não perca a chance de criar um santuário particular e viver uma vida de tranquilidade e beleza em Garopaba-SC. Agende uma visita agora e garanta o seu pedacinho do paraíso!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da GRP-401, 1

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Macacu

    Farmacias

    Farmácias na região do Macacu

    Academia

    Academias na região do Macacu

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Macacu