Terrenos à Venda em Garopaba-SC: Loteamento Miramar - Invista no Paraíso!
R$ 1.400.000IPTU: R$ 800
    • 364m² Área

    Terrenos à Venda em Garopaba-SC: Loteamento Miramar - Invista no Paraíso!

    locationVer no Mapa

    R. José Antônio Lôbo, 584
    Ferraz, Garopaba

    Terreno/Lote Referência: TE00040

    Descubra o terreno dos seus sonhos no Loteamento Miramar em Garopaba-SC! Com uma área total de 364 metros quadrados, este terreno é a oportunidade que você estava esperando para investir ou construir a casa dos seus sonhos em um lugar paradisíaco.

    Além da segurança e infraestrutura completa oferecida pelo loteamento, você terá acesso garantido a água e energia elétrica, facilitando qualquer projeto de construção. Com escritura pública e matrícula individual, você terá toda a tranquilidade e segurança necessárias ao adquirir esse terreno.

    A localização privilegiada próximo de toda a infraestrutura da cidade e das mais belas praias de Garopaba tornam este terreno ainda mais atrativo. A presença de casas de Alto Padrão na vizinhança valoriza ainda mais o lugar, tornando-o desejado pelos clientes.

    Não perca a oportunidade única de adquirir um terreno com todas as características que você procura. Consulte o corretor responsável e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este terreno oferece. Seja para investir ou construir a casa dos seus sonhos, este terreno é o local perfeito para você.

    Garanta o seu futuro em meio a paisagens paradisíacas e uma infraestrutura completa. Adquira hoje mesmo o terreno dos seus sonhos no Loteamento Miramar - Garopaba-SC! Não deixe essa oportunidade passar, agende sua visita agora mesmo!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da R. José Antônio Lôbo, 584

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Ferraz

    Farmacias

    Farmácias na região do Ferraz

    Academia

    Academias na região do Ferraz

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Ferraz