Terreno à Venda em Garopaba/SC: Localização Premium e Oportunidade Única! Descubra Seu Espaço Ideal para Construir - Agende Sua Visita Agora!
R$ 670.000IPTU: R$ 500
    • 335m² Área

    Terreno à Venda em Garopaba/SC: Localização Premium e Oportunidade Única! Descubra Seu Espaço Ideal para Construir - Agende Sua Visita Agora!

    locationVer no Mapa

    R. Teonáz Israel, 149
    Ferraz, Garopaba

    Terreno/Lote Referência: TE00020

    Venha conhecer este incrível terreno localizado no Santa Terezinha - Ferraz, em Garopaba/SC. Esse loteamento é regularizado, o que proporciona total segurança e uma infraestrutura completa para você e sua família.

    Com uma área total de 335,00 metros quadrados, esse terreno possui medidas ideais, com 10 metros de frente e 33,50 metros de fundos. Além disso, possui escritura pública e matrícula individual, garantindo toda a legalidade da propriedade.

    Outro ponto positivo é o acesso garantido tanto à água quanto à energia elétrica, proporcionando total comodidade. A vizinhança conta com um ótimo padrão construtivo, o que eleva ainda mais o valor desse imóvel.

    Essa é uma oportunidade única para construtores e investidores que desejam fazer um excelente negócio. E, claro, também é perfeita para quem busca um lugar incrível para morar.

    Mas não é só isso! A localização desse terreno é privilegiada, estando próximo de toda a infraestrutura da cidade e das mais belas praias da região. Além disso, a presença de casas de alto padrão na região faz com que esse seja um dos lugares mais valorizados e procurados pelos clientes.

    Não perca mais tempo, agende agora mesmo a sua visita e encante-se com todas as possibilidades desse terreno incrível. Venha viver na melhor região de Garopaba/SC e desfrute de tudo o que esse lugar tem a oferecer.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da R. Teonáz Israel, 149

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Ferraz

    Farmacias

    Farmácias na região do Ferraz

    Academia

    Academias na região do Ferraz

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Ferraz