Lindo com vista perene para o mar em Garopaba-SC
R$ 1.700.000IPTU: R$ 1000
    • 2.574m² Área

    Lindo com vista perene para o mar em Garopaba-SC

    locationVer no Mapa

    R. Nereu Ramos, 943
    Ferraz, Garopaba

    Terreno/Lote Referência: TE00051

    Venha descobrir o paraíso em Garopaba-SC! Apresentamos um terreno de tirar o fôlego, localizado no bairro Ferraz, um dos mais seguros e bem estruturados da região. Com uma área total de 2.574,00 metros quadrados, este imóvel é simplesmente incrível!

    A documentação está toda em ordem, com escritura pública e matrícula individual. Além disso, você terá acesso fácil à água e energia elétrica, o que facilita a construção do seu sonho. E o melhor de tudo? A vista para o mar, que é de tirar o chapéu!

    Se você é um construtor ou investidor, esta é uma oportunidade imperdível. Com medidas de 19,80 metros de frente por 130 metros de fundos, este terreno é perfeito para a construção de um empreendimento de grande porte. E se você está em busca de um lugar para chamar de lar, este também é o imóvel perfeito para você e sua família.

    Um dos grandes destaques deste terreno é sua posição solar norte, que garante uma luminosidade incrível durante todo o dia. Além disso, a vizinhança conta com um ótimo padrão construtivo, o que valoriza ainda mais o seu investimento.

    E não para por aí! A localização deste terreno é simplesmente privilegiada, estando próximo de toda a infraestrutura da cidade e das mais belas praias da região. Além disso, a presença de casas de alto padrão na região torna este lugar ainda mais valorizado e procurado pelos clientes.

    Não espere mais! O conforto que você e sua família merecem está aqui, esperando por você. Entre em contato agora mesmo e agende já a sua visita. Não perca esta oportunidade única de viver em um lugar tão especial como este.

    Garopaba-SC aguarda por você. Não deixe essa chance escapar!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da R. Nereu Ramos, 943

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Ferraz

    Farmacias

    Farmácias na região do Ferraz

    Academia

    Academias na região do Ferraz

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Ferraz