Terreno Comercial e Residencial à venda no bairro Campo Duna em Garopaba-SC
R$ 500.000IPTU: R$ 700
  • 444m² Área

Terreno Comercial e Residencial à venda no bairro Campo Duna em Garopaba-SC

locationVer no Mapa

Rod. SC 434, 01
Campo Duna, Garopaba

Terreno/Lote Referência: TE00096

Venha conhecer esse maravilhoso terreno sendo ponto comercial e residencial à venda no bairro Campo Duna, em Garopaba-SC. Com uma localização privilegiada, a menos de dez minutos do centro da cidade e das melhores praias da região, esse terreno é perfeito para você construir seus sonhos.

Com uma área de 444,66 metros quadrados, ele possui medidas ideais: 21,78 metros de frente, fundos com 25,34 metros, lateral direita com 21,02 metros e lateral esquerda com 17,64 metros. Além disso, o terreno é seco e plano, facilitando ainda mais a construção do seu projeto.

Uma das grandes vantagens desse terreno é a disponibilidade de energia elétrica na frente e água encanada, o que torna todo o processo de construção muito mais prático. Além disso, ele possui viabilidade de construção, o que possibilita que você realize seu projeto com facilidade.

A documentação está completamente em dia e pronta para ser transferida para o novo proprietário. Com Documentação de Posse com Procedência e cadastro imobiliário (IPTU em dia), você terá toda a segurança necessária para fazer esse investimento sem preocupações.

A localização desse terreno é um dos seus grandes diferenciais. Ficando às margens da SC-434 e a menos de 250 metros do Komprão atacadista, você estará próximo de tudo o que precisa para viver bem. Além disso, a menos de 500 metros da Lagoa de Ibiraquera, você também poderá desfrutar das belezas naturais da região.

Não deixe essa oportunidade escapar! Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse incrível terreno. Nossa equipe está à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudar você a realizar o seu sonho. Não perca tempo, essa chance é única!

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rod. SC 434, 01

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Campo Duna

Farmacias

Farmácias na região do Campo Duna

Academia

Academias na região do Campo Duna

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Campo Duna