Terreno com 61 mil m² à venda em Ambrósio - Garopaba-SC
R$ 1.500.000IPTU: R$ 1200
    • 61.000m² Área

    Terreno com 61 mil m² à venda em Ambrósio - Garopaba-SC

    locationVer no Mapa

    R. Ambrósio de Fora, 01
    Ambrósio, Garopaba

    Terreno/Lote Referência: TE00105

    Venha conhecer este incrível terreno localizado no privilegiado bairro Ambrósio em Garopaba-SC, que oferece uma deslumbrante vista para o mar e lagoa. Imagine acordar todos os dias com a beleza deslumbrante da natureza e ter acesso às melhores praias da região em menos de cinco minutos!

    Com frente para a estrada principal, este terreno possui uma área total de 61.000,61 m², proporcionando amplo espaço para você construir o projeto dos seus sonhos. Suas medidas são impressionantes: frente com 63,33 metros, fundos com 38,90 metros, lateral direita com 1.215,57 metros e lateral esquerda com 1.195,44 metros.

    Este terreno já conta com infraestrutura completa, como água encanada e energia elétrica na frente, o que facilita e agiliza qualquer processo de construção. Além disso, a documentação está impecável, com matrícula (escritura pública) sendo retificada em 4 áreas distintas e com viabilidade de construção totalmente regularizadas, proporcionando total segurança e tranquilidade para você.

    Não perca a oportunidade de adquirir este terreno dos sonhos em uma das regiões mais desejadas de Garopaba. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto esse paraíso em potencial. Aproveite essa chance única de investir em um local com valorização garantida. Seja bem-vindo ao seu novo lar!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da R. Ambrósio de Fora, 01

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Ambrósio

    Farmacias

    Farmácias na região do Ambrósio

    Academia

    Academias na região do Ambrósio

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Ambrósio