Terreno para Venda em Florianópolis, Vargem Grande
R$ 36.000.000
    • 328.544m² Área

    Terreno para Venda em Florianópolis, Vargem Grande

    locationVer no Mapa

    Estrada Cristóvão Machado de Campos, 775
    Vargem Grande, Florianópolis

    Terreno/Lote Referência: 6051

    Excelente oportunidade de investimento! Apresentamos um terreno para venda no bairro Vargem Grande, localizado na bela cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. Com uma área total de 322.680,40 m², este imóvel oferece um espaço amplo e versátil para a realização de diversos projetos.

    Ideal para empreendedores e investidores que buscam expandir seus negócios ou desenvolver novos empreendimentos, este terreno possui um valor de R$ 36.000.000,00. Com uma localização estratégica, próximo a importantes vias de acesso e comércios locais, este imóvel oferece uma excelente oportunidade de crescimento e valorização.

    Além disso, a cidade de Florianópolis é conhecida por sua qualidade de vida, belezas naturais e infraestrutura completa. Com praias paradisíacas, cultura rica e uma economia em constante crescimento, investir neste terreno é garantir um futuro promissor.

    Não perca essa chance única de adquirir um imóvel com um potencial incrível. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que este terreno oferece. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra. Invista no seu futuro e garanta o sucesso dos seus negócios com este terreno em Florianópolis.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Estrada Cristóvão Machado de Campos, 775

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Vargem Grande

    Farmacias

    Farmácias na região do Vargem Grande

    Academia

    Academias na região do Vargem Grande

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Vargem Grande