Terreno à venda, Praia Brava - Florianópolis/SC
R$ 14.000.000
    • 21.138m² Área

    Terreno à venda, Praia Brava - Florianópolis/SC

    locationVer no Mapa

    Rua Ênnio Demaria Cavallazzi, 03
    Praia Brava, Florianópolis

    Terreno/Lote Referência: 9098

    Terreno à venda na deslumbrante Praia Brava em Florianópolis!

    Você está procurando o local perfeito para construir sua casa dos sonhos ou investir em uma propriedade incrível? Apresentamos a você uma oportunidade única de adquirir um terreno privilegiado na belíssima Praia Brava, em Florianópolis.

    Características do terreno:
    Localização: Situado na desejada Praia Brava, conhecida por suas águas cristalinas e paisagens exuberantes.
    Tamanho: Um amplo terreno com medidas ideais para você criar a sua visão, com espaço suficiente para um maravilhoso hotel ou pousada com jardins tropicais.
    Vista: Desfrute de vistas panorâmicas deslumbrantes, seja do mar azul-turquesa, das colinas verdes circundantes ou dos espetaculares pores do sol.
    Acesso à praia: Localizado a uma curta distância a pé da areia branca e das ondas refrescantes da Praia Brava. Aproveite momentos inesquecíveis em uma das praias mais belas e procuradas da região.
    Facilidades próximas: Comodidades como restaurantes, bares, lojas e supermercados estão nas proximidades, proporcionando praticidade e conforto no seu dia a dia.
    Potencial de valorização: A Praia Brava é uma das áreas mais valorizadas de Florianópolis, oferecendo um investimento promissor e retorno atraente no longo prazo.

    Não perca a chance de possuir um pedaço do paraíso na Praia Brava! Este terreno oferece uma oportunidade única de criar um lar ou investir em um destino de férias incomparável.

    Agende uma visita hoje mesmo e descubra por que a Praia Brava é um dos locais mais desejados em Florianópolis. Entre em contato conosco pelo telefone (48) 9 ou pelo e-mail vendas@(link removido)

    Aproveite essa oportunidade e comece a construir sua história na Praia Brava, onde a natureza e o estilo de vida se encontram!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Ênnio Demaria Cavallazzi, 03

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Praia Brava

    Farmacias

    Farmácias na região do Praia Brava

    Academia

    Academias na região do Praia Brava

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Praia Brava

    Área privativa

    • Cozinha