Área frente p/ lagoa da conceição- canto da lagoa
R$ 7.700.000IPTU: R$ 2558.04
  • 7.148m² Área

Área frente p/ lagoa da conceição- canto da lagoa

locationVer no Mapa

Rua Laurindo Januário da Silveira,
Lagoa da Conceição, Florianópolis

Terreno/Lote Referência: TE0211

Imóvel: Maravilhosa área no Canto da Lagoa com 7.148,72m², sendo 2.890,21m² de área disponível e 4.258,51m² de área de Marinha. frente para a Lagoa da Conceição.
Com projeto aprovado e assinado pelo escritório de arquitetura Marchetti Bonetti e localização inigualável à beira da água, encravado na curva de uma península da Lagoa da Conceição, protegida dos ventos do quadrante sul, este terreno é ideal para quem procura muita privacidade e a exclusividade de aportar seu barco em casa. Jabuticabeiras antigas, plantadas na época das lavouras embelezam o rico e abundante paisagismo natural do terreno. O projeto traz uma bela casa de design ultra contemporâneo, com 2.264 m2 de área total construída. Viabilidade de Construção: - Residência Unifamiliar de até 3 casas; - Hotel e pousada de luxo.
Ideal para quem procura morar com privacidade, usufruindo da linda natureza, sem perder a qualidade de vida.
ATR 2.5: Área Turística Residencial - Hotel ou Pousada de Luxo
APL-E: Residência Unifamiliar - até 3 casas

Bairro: A Lagoa da Conceição é considerada um dos locais mais bonitos de Florianópolis. É conhecida por sua grande beleza natural com paisagens paradisíacas, casas de altíssimo padrão, muitas delas com fundos para lagoa. O Canto da Lagoa é conhecido por sua rota gastronômica e por ser um refúgio da costa leste da ilha.
O principal atrativo é a gastronomia. Ali é possível encontrar massas, comida japonesa, cozinha internacional e restaurantes caseiros com pratos comerciais que são os mais procurados. O bairro é extremamente valorizado. Turistas de várias partes do país em busca de qualidade de vida escolheram o Canto da Lagoa para se estabelecer. São residências bem estruturadas, sintonizadas com tudo o que há de mais moderno, em termos de tecnologia. O pôr do sol é uma das atrações do bairro, que junto a Lagoa da Conceição fazem o final de tarde perfeito.

DISTÂNCIAS:
Centro: 10 km/ Centrinho da Lagoa: 3,6 km/ Aeroporto: 8 km/ Praia Mole e Joaquina: 8 km/ Praia do Campeche: 9 km



A EVOLUÇÃO IMÓVEIS possui mais de 15
anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.

Concretizando seus Sonhos.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Laurindo Januário da Silveira,

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Lagoa da Conceição

Farmacias

Farmácias na região do Lagoa da Conceição

Academia

Academias na região do Lagoa da Conceição

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Lagoa da Conceição