Terreno para Venda em Florianópolis, Jurerê Internacional
R$ 2.500.000
    • 450m² Área

    Terreno para Venda em Florianópolis, Jurerê Internacional

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Jurerê Internacional, Florianópolis

    Terreno/Lote Referência: TE113

    Você está prestes a encontrar o terreno dos seus sonhos em Jurerê Internacional, um dos bairros mais exclusivos e desejados de Florianópolis. Este terreno plano, com uma área total de 450,00 m², é perfeito para construir a casa dos seus sonhos. Localizado em uma rua tranquila, arborizada e residencial, você terá a privacidade e a tranquilidade que merece.

    Com uma frente de 15,00 metros e fundos de 30,00 metros, você terá espaço de sobra para criar um projeto arquitetônico único e personalizado. Imagine-se desfrutando de momentos inesquecíveis em um imóvel que foi feito especialmente para você e sua família.

    Além disso, a localização privilegiada deste terreno oferece fácil acesso a uma variedade de comodidades. Você estará a poucos minutos de distância de bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance, proporcionando praticidade e conveniência no seu dia a dia.

    Não perca a oportunidade de adquirir este terreno por um valor incrível de R$ 2.500.000,00. Com todas essas vantagens e benefícios, este imóvel é uma verdadeira joia rara no mercado imobiliário de Florianópolis. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que este terreno oferece. Não deixe essa oportunidade escapar, pois ela pode ser o primeiro passo para a realização dos seus sonhos.


    - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

    Pontos Fortes:

    Terreno numa localização espetacular e valorizada;
    Pronto para Construir;

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Jurerê Internacional

    Farmacias

    Farmácias na região do Jurerê Internacional

    Academia

    Academias na região do Jurerê Internacional

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jurerê Internacional