Terreno à venda no bairro Jurerê - Florianópolis/SC
R$ 2.100.000IPTU: R$ 1
    • 450m² Área

    Terreno à venda no bairro Jurerê - Florianópolis/SC

    locationVer no Mapa

    Rua dos Robaletes,
    Jurerê, Florianópolis

    Terreno/Lote Referência: 1078

    Excelente oportunidade para adquirir um terreno de alta qualidade no bairro Jurerê, em Florianópolis-SC. Este terreno tem uma área total de 450m² e está localizado em uma região privilegiada, próximo a diversos pontos de interesse.

    Se você está buscando um terreno para comprar, não pode deixar passar essa chance única. Localizado em um bairro renomado e de grande valorização, esse terreno oferece inúmeras possibilidades para construir a sua casa dos sonhos ou investir em um empreendimento promissor.

    Com uma localização estratégica e infraestrutura completa, o bairro Jurerê é conhecido por suas belas praias e por ser um dos endereços mais cobiçados de Florianópolis-SC. Além disso, a região oferece uma ampla variedade de comércios, serviços, escolas e opções de lazer, proporcionando uma excelente qualidade de vida para os moradores.

    Não perca tempo e aproveite essa oportunidade de adquirir o terreno perfeito para você. Comprar um terreno no bairro Jurerê em Florianópolis-SC é um investimento seguro e promissor, que valorizará ainda mais o seu patrimônio.

    Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita para conhecer de perto esse terreno. Nossa equipe terá o maior prazer em lhe auxiliar em todas as etapas do processo de compra, garantindo um suporte completo e personalizado.

    Não deixe essa oportunidade escapar. Comprar um terreno no bairro Jurerê em Florianópolis-SC é a escolha certa para quem busca qualidade e valorização. Aguardamos o seu contato!

    As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


    Chave do anúncio: ZQIDuDO5GEx2xAyt

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua dos Robaletes,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Jurerê

    Farmacias

    Farmácias na região do Jurerê

    Academia

    Academias na região do Jurerê

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jurerê