Exclusvidade! Terreno Residencial à venda, Itacorubi, Florianópolis - TE0642.
R$ 420.000
    • 1.575m² Área

    Exclusvidade! Terreno Residencial à venda, Itacorubi, Florianópolis - TE0642.

    locationVer no Mapa

    Servidão Monte Sião,
    Itacorubi, Florianópolis

    Terreno/Lote Referência: TE0642

    Exclusivo Terreno com 1.575m², sendo 25m² de frente e 63m² de lateral. Leve declive, em rua sem saída, no meio do verde e com projeção de uma vista de toda a bacia do Itacorubi.

    Escritura de posse, não podendo financiar, mas com toda a documentação pertinente para usucapião. A viabilidade de construção é de 10% da área, podendo construir até 314m² no terreno. Terreno faz divisa com área verde, com linda vista, excelente para quem quer paz e sossego em meio a natureza. Ideal para construção de asilos, clínicas de recuperação, bem como de uma residência.

    Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 9865- 9090. Aguardamos seu contato!

    SOBRE O BAIRRO: o Itacorubi localiza-se na região central da Ilha de Santa Catarina, ao longo do caminho que vai para a Lagoa da Conceição e as praias do leste. Possui boa infraestrutura, uma vez que vários órgãos do poder público do Estado, em sua maioria ligados aos setores agropecuário e industrial, estão concentrados no bairro.

    EMPRESA: A Invista conta com profissionais especializados no mercado imobiliário e possui duas lojas, a Matriz no Centro e uma Filial no Estreito, em pontos nobres com estacionamento. Temos mais de 13 anos de experiência sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Nossa pauta possui mais de 3000 imóveis com diversas opções na Ilha e no Continente. Venha tomar um café conosco e conferir o que temos de melhor pra você.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Servidão Monte Sião,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Itacorubi

    Farmacias

    Farmácias na região do Itacorubi

    Academia

    Academias na região do Itacorubi

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Itacorubi