Descubra Seu Refúgio Privativo em Bombinhas no Zé Amandio: Exclusividade e Prontidão que Você Merece!
R$ 440.000
    • 294m² Área

    Descubra Seu Refúgio Privativo em Bombinhas no Zé Amandio: Exclusividade e Prontidão que Você Merece!

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Zé Amândio, Bombinhas

    Terreno/Lote Imagine possuir um pedaço do paraíso em Bombinhas, no cobiçado bairro de Zé Amandio. Temos o prazer de apresentar a você uma oportunidade singular: um terreno generoso com 294 m² (14x21), perfeitamente plano e preparado para receber o projeto dos seus sonhos. Este lote não é apenas um espaço; é a sua futura residência ou investimento em uma das localizações mais desejadas da região.

    *Por Que Esse Terreno é uma Joia Rara?*
    - *Localização Privilegiada:* Situado a uma curta distância da prefeitura e da nova estrada para Mariscal, oferece fácil acesso às melhores praias e conveniências da cidade, enquanto mantém a serenidade que só Zé Amandio pode proporcionar.
    - *Pronto para Construir:* Com 294 m² de pura possibilidade, este terreno plano está aguardando para transformar seus sonhos arquitetônicos em realidade. Imagine a casa ou empreendimento que você poderia desenvolver aqui!
    - *Documentação Completa:* Com documentação e escritura totalmente regularizadas, você estará investindo em tranquilidade e segurança, eliminando qualquer entrave para começar a construir imediatamente.

    Este pedaço de exclusividade está disponível para você por apenas *R$ 430 mil* – uma oferta incomparável por um terreno deste calibre em Bombinhas. É uma chance única de investir em um local onde a beleza natural encontra a conveniência urbana, prometendo não apenas um retorno significativo sobre o investimento, mas também uma qualidade de vida inestimável.

    *Não Deixe Esta Oportunidade Única Escapar!* Contate-nos agora mesmo pelo telefone * * para obter mais informações e descobrir como fazer deste terreno o cenário para os próximos capítulos da sua vida. Aja rápido para garantir seu lugar neste enclave exclusivo de Bombinhas, no Zé Amandio. Este é o momento de transformar sua visão em realidade e assegurar um legado duradouro em um dos destinos mais encantadores de Santa Catarina.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Zé Amândio

    Farmacias

    Farmácias na região do Zé Amândio

    Academia

    Academias na região do Zé Amândio

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Zé Amândio

    Área privativa

    • Meio de quadra

    Área comum

    • Acesso com asfalto