Terreno à venda com 325m² murado e aterrado, á 750 metros da praia de Mariscal,
R$ 580.000IPTU: R$ 6000
  • 325m² Área

Terreno à venda com 325m² murado e aterrado, á 750 metros da praia de Mariscal,

locationVer no Mapa

Rua Pérola, 24
Mariscal, Bombinhas

Terreno/Lote Referência: 604425

Seu sonho de ter uma propriedade na deslumbrante praia de Mariscal, em Bombinhas - SC, está prestes a se tornar realidade!

Este terreno excepcional, com dimensões de 13x25 metros, oferece um espaço generoso de 325m², pronto para acolher a construção dos seus sonhos. Totalmente murado, livre de vegetação e aterrado, é o cenário perfeito para a materialização da sua visão arquitetônica.

Imagine-se vivendo em uma casa de dois andares com 220m², cuidadosamente projetada para proporcionar conforto e elegância, incluindo 4 dormitórios, sendo uma suíte master para momentos de relaxamento supremo. Além disso, um projeto de área de festas com piscina está pronto para transformar seu espaço em um verdadeiro oásis de lazer.

Esta é uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam construir a residência perfeita em Mariscal, em uma rua pavimentada e com toda a infraestrutura necessária, incluindo água, luz e internet de fibra ótica. A documentação está totalmente em ordem, garantindo uma transição tranquila e segura para a sua nova propriedade.

Localizado a 750 metros da deslumbrante praia de Mariscal,

Não deixe escapar esta oportunidade única de adquirir um pedaço do paraíso em uma das regiões mais cobiçadas do litoral catarinense. Entre em contato agora e faça deste terreno o primeiro passo para realizar seus sonhos de vida.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Pérola, 24

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Mariscal

Farmacias

Farmácias na região do Mariscal

Academia

Academias na região do Mariscal

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Mariscal