Terreno em Condomínio no Deltaville - Biguaçu, SC
R$ 260.000 Condomínio R$ 300
    • 167m² Área

    Terreno em Condomínio no Deltaville - Biguaçu, SC

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Deltaville, Biguaçu

    Terreno/Lote Referência: 4210

    ACQUA CONDOMÍNIO CLUBE,
    Tire os pés do chão. Permita-se sonhar. Permita-se estar perto de tudo e ao mesmo tempo ter o incomum, o indescritível, o surpreendente.

    Abra a janela, contemple a força e a serenidade das águas. Deixe-se envolver pela paisagem soberana, pontuada pela beleza do lago. Solte as amarras. Viva! Venha para o Acqua.

    O primeiro condomínio de terrenos com lago ao fundo e prainha artificial. Uma infraestrutura completa com sistema de distribuição elétrica subterrâneo e lagos de contenção que evitam alagamentos. Áreas públicas com jardins e praças pergolados, lagos contemplativos, pistas de caminhada, ciclovias, parque infantil, academia ao ar livre, quadra poliesportiva e muito mais. A realização do sonho de morar em um local seguro, acessível e com excelente localização.

    Um condominio fechado de terrenos com lazer completo e segurança planejada. Um projeto único e grandioso, a poucos minutos de Florianópolis, com urbanismo moderno e inteligente, o Bairro Deltaville está consolidado e já é referência com um estilo inovador de viver com qualidade. Une tranquilidade, lazer e segurança às comodidades urbanas. Resgata o prazer do contato com a natureza em 256.000 m² de área verde e 283.000 m² de mata nativa com preservação permanente.

    Fácil acesso às cidades de Florianópolis, São José, Itapema, Balneário Camboriú e muitas outras, além de diversos pontos estratégicos da região, pela proximidade às rodovias SC 408 e BR 101.

    A beleza do lago que margeia os fundos dos terrenos convida a comtemplar e a viver a singularidade de cada momento. Luz, sombras e os reflexos nas águas criam diferentes nuances ao longo do dia, produzindo cenários onde a monotonia não tem preço.

    Área de lazer: Festeje: Salão de festas 4 Espaços Gourmet Sala de Jogos Brinquedoteca Mexa-se: Quadra Poliesportiva Campo de Futebol Pista de Caminhada Playground Petplace Pista de Skate Fitness Indoor Fitness ao ar Livre Relaxe Solarium Praça com espelo d'água Praça Lounge 2 Quiosques Lounge com Deck Prainha Artificial 3 Piscinas com SPA - adulto, infantil e com raia de natação.

    Agende uma visita e conheça este maravilhoso empreendimento.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Deltaville

    Farmacias

    Farmácias na região do Deltaville

    Academia

    Academias na região do Deltaville

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Deltaville