Terreno em Bairro Deltaville - Biguaçu, SC
R$ 300.000
    • 150m² Área

    Terreno em Bairro Deltaville - Biguaçu, SC

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Deltaville, Biguaçu

    Terreno/Lote Referência: 4455

    Bem-vindo ao BLUE CONDOMÍNIO CLUBE, o condomínio de alto padrão que oferece a realização do sonho de morar em um local seguro, acessível e com excelente localização. Aqui, você encontrará a qualidade de vida que busca nas férias, disponível o ano inteiro, proporcionando os melhores momentos da sua vida.


    O lote que temos disponível para você é realmente especial, de esquina possui um fundo de lago, oferecendo uma vista deslumbrante e um ambiente tranquilo. Imagine acordar todas as manhãs com a serenidade das águas refletindo o céu azul, proporcionando uma sensação de paz e harmonia.


    Além disso, o BLUE CONDOMÍNIO CLUBE oferece uma ampla gama de opções de lazer para você aproveitar. Dentre as diversas opções, destacam-se a prainha artificial com spa, onde você pode relaxar e se refrescar nos dias quentes; o sunset bar, ideal para desfrutar de um drinque enquanto aprecia o pôr do sol; o playground e o petplay, perfeitos para crianças e animais de estimação se divertirem; os pergolados, que proporcionam espaços aconchegantes para momentos de contemplação; o salão de festas e a sala de jogos, ideais para celebrar ocasiões especiais e se divertir com amigos e familiares; os espaços gourmets, perfeitos para realizar eventos gastronômicos; os espaços zen, onde você pode encontrar paz e equilíbrio; o fitness indoor com vestiários, para cuidar da sua saúde e bem-estar; a quadra de areia multiuso, onde é possível praticar esportes como vôlei e futebol; a quadra de padel, para os amantes do esporte; a rampa de skate, perfeita para os praticantes de skate mostrarem suas habilidades; a quadra poliesportiva, onde é possível jogar diferentes modalidades esportivas; além de outros espaços e facilidades, como a captação de energia solar para uso do condomínio, carregadores para veículos elétricos e um pórtico com guarita para garantir a sua segurança.


    No BLUE CONDOMÍNIO CLUBE, a segurança é uma prioridade. Por isso, contamos com um sistema de CFTV com câmeras em pontos estratégicos, um sistema de proteção em todo o perímetro do condomínio e uma segurança diferenciada para garantir a tranquilidade dos moradores.


    Além disso, o padrão construtivo elevado das áreas comuns, a vista livre permanente, a posição solar privilegiada e a fiação elétrica subterrânea são características que valorizam ainda mais o seu investimento.


    O urbanismo e paisagismo diferenciados proporcionam um ambiente agradável e acolhedor, enquanto o espaço coworking oferece um local tranquilo e inspirador para você trabalhar.


    Não perca a oportunidade de conhecer e se encantar com todas essas vantagens. Agende agora mesmo uma visita com nossos corretores, que estarão à sua disposição para mostrar todos os diferenciais que o BLUE CONDOMÍNIO CLUBE tem a oferecer.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Deltaville

    Farmacias

    Farmácias na região do Deltaville

    Academia

    Academias na região do Deltaville

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Deltaville