Terreno no Costa do Sol com 150 m² no bairro Deltaville
R$ 220.000 Condomínio R$ 306
  • 150m² Área

Terreno no Costa do Sol com 150 m² no bairro Deltaville

locationVer no Mapa

Endereço não disponível
Deltaville, Biguaçu

Terreno/Lote Referência: 69

Já cogitou se mudar para uma cidade pequena para fugir do trânsito congestionado e da falta de segurança dos grandes centros urbanos? Não é preciso. Esta é a proposta do Deltaville, um bairro minuciosamente planejado para proporcionar às pessoas uma vida mais equilibrada, resgatando valores como segurança, tranquilidade, lazer, contato com a natureza e bem-estar e o melhor, fica a poucos minutos de Florianópolis. 

Morar no Costa do Sol Condomínio Clube, um dos melhores condomínios do bairro planejado, empreendimento inédito na Grande Florianópolis, este é um lote com ótima localização no condomínio conta com 150 m². Conta com projeto já aprovado para construção.

Você terá a sua disposição: piscina adulta e infantil, salão de festas, espaço gourmet, fitness, quadra poliesportiva, sala de jogos e skate park.  Urbanismo inteligente, lazer completo, sustentabilidade e um novo conceito de viver. 

Essa é a oportunidade ideal para você que está procurando seu primeiro imóvel ou buscando investimento. Contate já nossos corretores! Invista já na qualidade de vida e venha morar nesse imóvel completo.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Endereço não disponível

Mercados

Mercados na região do Deltaville

Farmacias

Farmácias na região do Deltaville

Academia

Academias na região do Deltaville

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Deltaville

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)
  • Espaço gourmet
  • Piscina
  • Playground
  • Academia