O EcoVillage Urban Resort é um condomínio planejado para te dar a melhor experiência de vida em contato com a natureza. Você vai se encontrar rodeado por caminhos verdes e uma imensidão de tranquilida
R$ 290.000IPTU: R$ 1692
    • 2.312m² Área

    O EcoVillage Urban Resort é um condomínio planejado para te dar a melhor experiência de vida em contato com a natureza. Você vai se encontrar rodeado por caminhos verdes e uma imensidão de tranquilida

    locationVer no Mapa

    Avenida Liberdade, 3500
    Santa Isabel, Viamão

    Terreno/Lote Referência: LI50880125

    O EcoVillage Urban Resort é um condomínio planejado para te dar a melhor experiência de vida em contato com a natureza. Você vai se encontrar rodeado por caminhos verdes e uma imensidão de tranquilidade, mesmo a poucos minutos do agito da capital. A oportunidade ideal para quem quer aproveitar as diversas opções de lazer do Eco Club, com segurança e uma paisagem incrível ao redor.
    Natureza a espera por você. Um ambiente cheio de vida, preservado, natural. Na divisa entre Porto Alegre e Viamão, próximo aos principais Shoppings Centers da capital, à ótimas escolas e universidades, supermercados e a diversas outras conveniências, nasce um dos maiores empreendimentos que o Rio Grande do Sul já presenciou. Nasce o Ecovillage Urban Resort.
    Terreno localizado no Água 20, com 1.037,50 m² de área real privativa, 25 m de frente e 1.275,91 m² de área de uso comum, e área real total 2.313,41 m².
    Infraestrutura:
    Piscina térmica, quadra de tênis, fitness, cinema, bistrô, sala texas Hold'em, kids room,futebol de grama, estar gourmet, fogo de chão, quiosques, spas e sauna e piscina ao ar livre. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site.
    (link removido)

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Liberdade, 3500

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Santa Isabel

    Farmacias

    Farmácias na região do Santa Isabel

    Academia

    Academias na região do Santa Isabel

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Santa Isabel