Terreno à venda no bairro Tomazetti em Santa Maria. RS.
R$ 105.000IPTU: R$ 0.01
    • 0m² Área

    Terreno à venda no bairro Tomazetti em Santa Maria. RS.

    locationVer no Mapa

    Eduardo Duarte, 105
    Tomazetti, Santa Maria

    Terreno/Lote Referência: 74020083

    Terreno à venda em condomínio aberto, pronto para construir na região de Camobi em Santa Maria. Apresentamos a você a oportunidade de adquirir um terreno exclusivo e pronto para construir, localizado em um condomínio aberto de prestígio. Este terreno oferece a base perfeita para você realizar o sonho de construir a casa dos seus sonhos, exatamente de acordo com suas preferências e necessidades.
    O terreno já está devidamente preparado para receber a construção, com infraestrutura básica e acesso às redes de água, energia elétrica e saneamento. Isso elimina a necessidade de preocupações com adequações ou preparações adicionais, permitindo que você inicie o projeto da sua casa imediatamente.
    Se você está em busca de um terreno que ofereça conveniência, segurança e a liberdade de construir o lar dos seus sonhos, este terreno pronto para construir em um condomínio aberto é a escolha ideal. Não perca a oportunidade de investir em um futuro cheio de possibilidades. Entre em contato agora mesmo!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Eduardo Duarte, 105

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Tomazetti

    Farmacias

    Farmácias na região do Tomazetti

    Academia

    Academias na região do Tomazetti

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Tomazetti