Terreno para Venda em Novo Hamburgo, São Jorge
R$ 550.000IPTU: R$ 0.01
    • 841m² Área

    Terreno para Venda em Novo Hamburgo, São Jorge

    locationVer no Mapa

    Rua Araranguá,
    São Jorge, Novo Hamburgo

    Terreno/Lote Referência: 5510

    Oportunidade em Nova Hamburgo, RS!

    Este lote, localizado em uma área privilegiada de Nova Hamburgo, oferece uma oportunidade excepcional para construir sua residência dos sonhos ou iniciar seu empreendimento comercial. Com uma área total de 841,22 metros quadrados e situado em uma esquina, este terreno plano é uma tela em branco pronta para ser transformada de acordo com suas necessidades e visões.

    Localizado em uma área urbana bem estabelecida, este lote desfruta de uma completa infraestrutura, incluindo energia elétrica, iluminação pública, redes de telefone e internet, coleta de lixo, além de redes de abastecimento de água e esgoto. As vias ao redor são totalmente asfaltadas, proporcionando fácil acesso e conveniência.

    O bairro oferece uma gama de comodidades, com um Posto de Saúde nas proximidades para atender às suas necessidades médicas, escola para garantir a educação de qualidade para sua família, supermercado para suas compras diárias, e até mesmo um posto de combustível para sua conveniência. Além disso, a presença de uma área comercial próxima oferece oportunidades adicionais para negócios e serviços.

    Este lote também é uma escolha ideal para construir sua residência, oferecendo um ambiente tranquilo e familiar para você e sua família. E se você é um entusiasta do esporte, ficará feliz em saber que o Gremio Esportivo Gaucho está localizado nas proximidades, proporcionando opções de lazer e atividades esportivas.

    Aceitamos financiamento, tornando este lote acessível para uma variedade de compradores. Não perca esta oportunidade de adquirir um terreno excepcional em uma das áreas de imóveis mais desejáveis de Nova Hamburgo!

    Para mais informações e para agendar uma visita, entre em contato conosco hoje mesmo!


    Esta é sua chance de criar a vida ou o negócio dos seus sonhos em Nova Hamburgo. Esperamos por você!


    - Características: Terreno de Esquina,

    - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Supermercado,

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Araranguá,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do São Jorge

    Farmacias

    Farmácias na região do São Jorge

    Academia

    Academias na região do São Jorge

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do São Jorge