TERRENO PRÓXIMO A GRAMADO COM VISTA À VENDA - NOVA PETRÓPOLIS - SERRA GAÚCHA, Linha Imperial, Nova Petropolis - RS
R$ 320.000IPTU: R$ 800
    • 806m² Área

    TERRENO PRÓXIMO A GRAMADO COM VISTA À VENDA - NOVA PETRÓPOLIS - SERRA GAÚCHA, Linha Imperial, Nova Petropolis - RS

    locationVer no Mapa

    Rodovia RS-235, 1
    Linha Imperial, Nova Petrópolis

    Terreno/Lote Referência: 4096

    Terreno à venda em Nova Petrópolis/RS: Prepare-se para se encantar por este belo terreno, estrategicamente posicionado entre duas das cidades mais encantadoras da Serra Gaúcha: Nova Petrópolis e Gramado. Com uma área total de 806,22m², este terreno oferece uma oportunidade única para investimento ou para construir sua residência em um ambiente tranquilo e sereno, em uma das regiões mais charmosas do sul do Brasil.

     

    Localizado a apenas 10 km do centro de Nova Petrópolis e a 20 km do centro de Gramado, este terreno oferece a combinação perfeita de acessibilidade e privacidade. Desfrute da conveniência de estar a uma curta distância de todas as comodidades e atrações que essas duas cidades têm a oferecer, enquanto aprecia a paz e a tranquilidade do campo.

     

    Com sua vista deslumbrante, este terreno é uma tela em branco esperando para ser transformada de acordo com seus sonhos e desejos. Seja você um investidor em busca de uma oportunidade lucrativa ou alguém que deseja construir sua casa dos sonhos, as possibilidades são infinitas.

     

    Imagine-se acordando todas as manhãs para contemplar as deslumbrantes paisagens da Serra Gaúcha, cercado pela serenidade e beleza natural que essa região tem a oferecer. Com espaço mais do que suficiente para criar um refúgio privado, completo com jardins exuberantes e áreas de lazer ao ar livre, este terreno oferece a oportunidade de criar memórias preciosas com seus entes queridos.

     

    Não perca a oportunidade de garantir este terreno único entre Nova Petrópolis e Gramado. Entre em contato hoje mesmo para mais informações e dê o primeiro passo em direção a uma vida de tranquilidade e beleza na Serra Gaúcha.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rodovia RS-235, 1

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Linha Imperial

    Farmacias

    Farmácias na região do Linha Imperial

    Academia

    Academias na região do Linha Imperial

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Linha Imperial