LINDO TERRENO EM NOVA PETRÓPOLIS, LINHA IMPERIAL, Linha Imperial, Nova Petropolis - RS
R$ 190.000IPTU: R$ 265
    • 390m² Área

    LINDO TERRENO EM NOVA PETRÓPOLIS, LINHA IMPERIAL, Linha Imperial, Nova Petropolis - RS

    locationVer no Mapa

    Rua Otto Grings, 418
    Linha Imperial, Nova Petrópolis

    Terreno/Lote Referência: 4637

    Terreno em Nova Petrópolis/RS com 390 m²: Deixe-se encantar por este lindo terreno situado na Linha Imperial, uma joia rural da cidade de Nova Petrópolis. Com uma área de 390m², este terreno oferece não apenas um lugar para construir, mas uma oportunidade de mergulhar em um estilo de vida tranquilo e harmonioso, cercado pela natureza exuberante da região.

     

    Localizado próximo ao futuro museu da Varig, este terreno oferece mais do que apenas uma bela vista - proporciona uma conexão autêntica com a história e a cultura da região. Imagine-se desfrutando da serenidade deste bairro tranquilo, enquanto absorve a atmosfera única e inspiradora que permeia a Linha Imperial.

     

    Embora situado em uma região mais afastada do centro, este terreno oferece fácil acesso às comodidades da cidade, garantindo que você possa desfrutar do melhor dos dois mundos: a paz do campo e a conveniência da vida urbana. Cultive um jardim exuberante, crie trilhas para caminhadas ou simplesmente relaxe e aprecie a beleza natural que o rodeia.

     

    Seja você um amante da natureza, um entusiasta da história ou alguém em busca de um refúgio tranquilo para chamar de lar, este terreno na Linha Imperial é uma oportunidade única de criar uma vida repleta de significado e beleza. Não perca a chance de tornar seus sonhos uma realidade neste cenário magnífico de Nova Petrópolis.

     

    Entre em contato hoje mesmo para mais informações e dê o primeiro passo em direção a uma vida de paz, harmonia e conexão com a natureza na Linha Imperial.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Otto Grings, 418

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Linha Imperial

    Farmacias

    Farmácias na região do Linha Imperial

    Academia

    Academias na região do Linha Imperial

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Linha Imperial