Este imóvel está estrategicamente situado numa região com excelente infraestrutura, incluindo comodidades públicas, como abastecimento de água potável, rede elétrica, serviços de telefonia e iluminaçã
R$ 11.000.000
    • 13.420m² Área
    • 1 Banheiros

    Este imóvel está estrategicamente situado numa região com excelente infraestrutura, incluindo comodidades públicas, como abastecimento de água potável, rede elétrica, serviços de telefonia e iluminaçã

    locationVer no Mapa

    Rua Abramo Pezzi, 1
    Marechal Floriano, Caxias do Sul

    Terreno/Lote Referência: LU439554

    Este imóvel está estrategicamente situado numa região com excelente infraestrutura, incluindo comodidades públicas, como abastecimento de água potável, rede elétrica, serviços de telefonia e iluminação pública. Beneficia-se ainda de uma rede coletora de esgotos pluviais bem estruturada.

    A qualidade urbanística é evidente, com ruas pavimentadas em charmosos paralelepípedos, meio-fios bem definidos e passeios pavimentados em concreto ou lajotas de basalto.

    A localização privilegiada é realçada pelo fácil acesso a inúmeros serviços públicos e comerciais, tais como transporte público eficiente, serviço de correio, coleta regular de lixo e forte presença policial garantindo a segurança. A região ainda conta com ótimas instituições de ensino e postos de abastecimento por perto.

    Vizinho do lado oeste ao edifício nº 195 e do lado leste ao renomado Condomínio Aldeia, este imóvel possui uma localização relevante. A propriedade pauta a paisagem urbana pela proximidade com futuras instalações do hospital UNIMED. Precisamente, o imóvel encontra-se a:
    - 100 metros da entrada do Clube do Carmo
    - 100 metros dos fundos do Colégio Cristóvão de Mendoza
    - 130 metros da APAE
    - 300 metros da Avenida Júlio de Castilhos
    - 700 metros da Avenida Rubens Bento Alves.
    Portanto, a localização estratégica somada à completa infraestrutura tornam este imóvel um investimento valioso Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis. (link removido) ou chame em nosso WhatsApp 51-9 . Estamos a sua disposição!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Abramo Pezzi, 1

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Marechal Floriano

    Farmacias

    Farmácias na região do Marechal Floriano

    Academia

    Academias na região do Marechal Floriano

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Marechal Floriano