Terreno para Venda em São José dos Pinhais, Borda do Campo
R$ 330.000
    • 675m² Área

    Terreno para Venda em São José dos Pinhais, Borda do Campo

    locationVer no Mapa

    Rua Arlinda Liberato Ferraro Costa, 123
    Borda do Campo, São José dos Pinhais

    Terreno/Lote Referência: TERRENO-15X45-BORDA

    Se você está em busca de um terreno dos sonhos para construir a casa perfeita, esta é a sua oportunidade! Apresentamos um incrível terreno para venda no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, na região de Santa Tereza. Com uma área total de 675,00 m², este terreno é ideal para quem deseja construir a residência dos sonhos em um local tranquilo e de fácil acesso. Imagine-se vivendo em um lugar cercado pela natureza, próximo à BR-277, com toda a comodidade e praticidade que você e sua família merecem.

    Localizado em uma região em constante valorização, este terreno oferece a oportunidade de investir em um patrimônio sólido e promissor. Com um valor de apenas R$ 330.000,00, você poderá adquirir este espaço incrível e transformá-lo no lar que sempre desejou. Aproveite a chance de construir do zero, personalizando cada detalhe de acordo com suas preferências e necessidades. Seja para morar ou para investir, este terreno é a escolha certa para quem busca qualidade de vida e bem-estar.

    Não perca tempo e garanta agora mesmo este terreno dos sonhos em São José dos Pinhais. Com uma localização privilegiada, espaço amplo e um valor acessível, esta é a oportunidade que você esperava para realizar seus planos e conquistar um pedacinho de paraíso para chamar de seu. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que este imóvel incrível tem a oferecer. A vida que você sempre sonhou está mais perto do que imagina!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Arlinda Liberato Ferraro Costa, 123

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Borda do Campo

    Farmacias

    Farmácias na região do Borda do Campo

    Academia

    Academias na região do Borda do Campo

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Borda do Campo

    Área comum

    • Espaço gourmet
    • Playground
    • Sala de ginástica
    • Bosque
    • Academia
    • Quadra de areia