Terreno no bairro Aristocrata
R$ 699.000
    • 600m² Área

    Terreno no bairro Aristocrata

    locationVer no Mapa

    Rua Confúcio, 121
    Aristocrata, São José dos Pinhais

    Terreno/Lote Referência: 16925

    À procura de um terreno espaçoso e exclusivo em São José dos Pinhais? Esta é a sua oportunidade de adquirir um terreno de 600m² no prestigiado bairro Aristocrata. Descubra um estilo de vida sofisticado e uma localização privilegiada em uma das regiões mais desejadas da cidade.

    Características Destacadas: ZR2

    Localização de Prestígio: Este terreno está situado no renomado bairro Aristocrata, conhecido por suas ruas arborizadas e ambiente tranquilo. Desfrute da proximidade a restaurantes refinados, escolas de alta qualidade e comodidades exclusivas.

    600m² de Oportunidade: Com uma área generosa de 600 metros quadrados, você terá espaço suficiente para criar a casa dos seus sonhos, incluindo jardins deslumbrantes, piscina, e áreas de entretenimento ao ar livre.

    Investimento Sólido: Imóveis no Aristocrata são altamente valorizados e representam um investimento sólido de longo prazo.

    Acesso Estratégico: Este terreno oferece fácil acesso ao centro de São José dos Pinhais e à cidade de Curitiba, tornando-o uma opção conveniente para profissionais que desejam uma vida tranquila, mas com acesso rápido às cidades vizinhas.

    Segurança e Privacidade: O bairro Aristocrata é conhecido por sua segurança e comunidade unida, proporcionando tranquilidade e proteção para você e sua família.

    Se você procura uma oportunidade única de investimento e um local para construir a casa dos seus sonhos, este terreno é a escolha perfeita. Contate-nos para mais informações e agende uma visita ao local.

    ZR2 - Zona Residencial 2 Ocupação Altura máxima (n de pavimentos) - 2 Taxa de permeabilidade solo mínima (%) - 40 Densidade residencial máxima (unidade habitacional / hectare) - baixa - 56 Afastamento mínimo de divisas (m) - 1,5 Taxa de ocupação máxima (%) - 50 Recuo Frontal mínimo (m) - 5 (12) Coeficiente de Aproveitamento Base - 1 Parcelamento mínimo Testada (m) - 12 Lote mínimo (m²) - 420 Disponível para visitas. Agende o seu horário com um de nossos corretores.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Confúcio, 121

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Aristocrata

    Farmacias

    Farmácias na região do Aristocrata

    Academia

    Academias na região do Aristocrata

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Aristocrata

    Área privativa

    • Cozinha
    • Jardim