Restam 2 terrenos urbano de 10.000 m² cada um, todos com a matricula já individualizadas, agua, luz, net e aslfato na porta do terreno,prox curitiba
R$ 370.000
    • 10.000m² Área

    Restam 2 terrenos urbano de 10.000 m² cada um, todos com a matricula já individualizadas, agua, luz, net e aslfato na porta do terreno,prox curitiba

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Borda do Campo, Quatro Barras

    Terreno/Lote Referência: TE19085QBA

    Em busca de um terreno formato de chacara bem próxima de Curitiba, porém com toda a infraestrutura necessária para uma excelente qualidade de vida? Então você precisa conferir esta oportunidade única que temos para você!

    Disponibilizamos apenas 9 terrenos, cada um com incríveis 10.000 m², por um valor abaixo do mercado. E acredite, o asfalto passa exatamente na porta de todos os terrenos! Além disso, todos possuem matrícula de imóveis individualizadas, o que garante a sua segurança e tranquilidade.

    E não para por aí! Já temos água, luz, energia e internet prontas para conectar você ao mundo moderno. E não podemos deixar de mencionar que ao fundo dos terrenos você terá a privilegiada aguas do Rio Iraí e a área de mata nativa .

    Não perca mais tempo! Essa é a sua chance de conhecer e desfrutar da qualidade de vida que a Marcosul oferece. Estamos aguardando a sua visita para conhecer pessoalmente o seu futuro refúgio de descanso e paz.

    *Os valores e demais informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Borda do Campo

    Farmacias

    Farmácias na região do Borda do Campo

    Academia

    Academias na região do Borda do Campo

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Borda do Campo