Terreno/ Lote à venda
R$ 420.000IPTU: R$ 1000
    • 450m² Área

    Terreno/ Lote à venda

    locationVer no Mapa

    Rua Alto Paraná, 2
    Nova Rússia, Ponta Grossa

    Terreno/Lote Seja bem-vindo ao lote dos seus sonhos no coração do bairro Nova Rússia! Localizado a apenas 3 quadras do renomado Shopping Total, este terreno oferece uma oportunidade única para investidores e empreendedores que buscam um ótimo potencial construtivo de médio porte.

    Com uma área total de 453,6 metros quadrados, este lote possui medidas ideais para diversas possibilidades de construção. Com uma frente de 12,6 metros e 36 metros de profundidade em ambos os lados, o terreno proporciona uma base sólida para a criação de projetos versáteis e inovadores.

    O potencial construtivo inclui a viabilidade para a edificação de barracões industriais, espaços residenciais e até mesmo a verticalização, tornando-o uma escolha estratégica para quem busca diversificar investimentos ou desenvolver empreendimentos multifuncionais.

    Além da excelente localização, próximo ao centro comercial e de entretenimento do Shopping Total, o lote também está inserido em uma região com infraestrutura consolidada, facilitando o acesso a serviços essenciais, transportes públicos e vias de fácil locomoção.

    Não perca a oportunidade de transformar este lote em um empreendimento de sucesso. Entre em contato conosco para mais informações e descubra como este terreno pode ser o ponto de partida para o seu próximo projeto inovador no Nova Rússia.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Alto Paraná, 2

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Nova Rússia

    Farmacias

    Farmácias na região do Nova Rússia

    Academia

    Academias na região do Nova Rússia

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Nova Rússia

    Área privativa

    • Meio de quadra
    • Murado

    Área comum

    • Acesso com asfalto
    • Água
    • Cercado
    • Rede de tratamento de esgoto