Terreno 455m² à venda no São Dimas/Guaraituba, Colombo
R$ 160.000
    • 455m² Área

    Terreno 455m² à venda no São Dimas/Guaraituba, Colombo

    locationVer no Mapa

    Rua das Dálias, 10
    São Dimas, Colombo

    Terreno/Lote Referência: TE0109

    Descubra uma oportunidade única para construir a casa dos seus sonhos no bairro Guaraituba, em Colombo. Este terreno amplo, com generosos 455m², apresenta um declive que proporciona um projeto arquitetônico diferenciado e interessante.

    A localização é simplesmente excelente, oferecendo conveniência e facilidade em cada esquina. Se você busca um espaço para construir sua residência em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este é o local perfeito para você.

    Imagine a possibilidade de criar um lar que se ajuste perfeitamente às suas necessidades e desejos, aproveitando a topografia única do terreno para criar ambientes únicos e aconchegantes.

    Agende agora mesmo uma visita para explorar todas as possibilidades deste terreno excepcional. Nossos corretores estão prontos para guiá-lo e fornecer todas as informações necessárias.

    Entre em contato pelo telefone e WhatsApp: 41 / 41 9 .

    NÃO ACEITA PERMUTA!

    Lembre-se de que os preços e as condições de pagamento são orientativos e estão sujeitos a alterações. A disponibilidade da unidade apresentada pode variar. Entre em contato com o corretor para informações atualizadas e aproveite esta oportunidade de criar o seu novo lar do jeito que sempre imaginou.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua das Dálias, 10

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do São Dimas

    Farmacias

    Farmácias na região do São Dimas

    Academia

    Academias na região do São Dimas

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do São Dimas