Oportunidade Única: Terreno Espaçoso na Principal Rua de Acesso a Colombo
R$ 1.990.000
    • 6.310m² Área

    Oportunidade Única: Terreno Espaçoso na Principal Rua de Acesso a Colombo

    locationVer no Mapa

    Avenida Santos Dumont, 00
    Roça Grande, Colombo

    Terreno/Lote Apresentamos um terreno excepcional de 6.310 metros quadrados, estrategicamente localizado na principal rua de acesso para o centro de Colombo e os bairros circundantes. Esta é uma oportunidade única para investidores visionários e empreendedores que buscam um espaço amplo e estrategicamente posicionado.
    Localização Privilegiada: Situado na principal via de acesso, o terreno oferece visibilidade e conveniência, tornando-se uma escolha ideal para negócios, empreendimentos comerciais ou residenciais.

    Dimensões Generosas: Com uma área de 6.310 metros quadrados, este terreno espaçoso proporciona amplas possibilidades para projetos diversificados, desde empreendimentos imobiliários até instalações comerciais de grande porte.

    Potencial para Desenvolvimento: A proximidade com o centro de Colombo e os bairros locais aumenta ainda mais o valor deste terreno, oferecendo um cenário favorável para empreendimentos que atendam às demandas crescentes da região.

    Acesso Facilitado: A localização estratégica garante fácil acesso aos serviços essenciais, transporte público e atrações locais, proporcionando conveniência tanto para residentes quanto para clientes potenciais.

    Possibilidades Infinitas:
    Este terreno não é apenas uma propriedade; é uma tela em branco para a realização de sonhos e aspirações. Seja para a construção de um novo empreendimento comercial, residencial ou misto, as possibilidades são vastas, e o potencial é inegável.

    Invista no Futuro de Colombo:
    Não perca a chance de ser parte do crescimento e desenvolvimento desta região em ascensão. Agende uma visita para explorar pessoalmente as oportunidades que este terreno oferece. Este é o momento certo para investir no futuro de Colombo e transformar esta extensa propriedade em um projeto de sucesso. Entre em contato agora e inicie sua jornada rumo a um investimento promissor!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Santos Dumont, 00

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Roça Grande

    Farmacias

    Farmácias na região do Roça Grande

    Academia

    Academias na região do Roça Grande

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Roça Grande