Terreno à venda no bairro Vila Otto - Campo Largo/PR
R$ 199.000
    • 126m² Área

    Terreno à venda no bairro Vila Otto - Campo Largo/PR

    locationVer no Mapa

    Rua José Robacker, 1695
    Vila Otto, Campo Largo

    Terreno/Lote Referência: 4438

    Se você está em busca de um terreno em condomínio no bairro Vila Otto em Campo Largo-PR, temos uma ótima oportunidade para você. Estamos oferecendo um terreno com uma área total de 126m², perfeito para construir a casa dos seus sonhos.

    Localizado em uma região privilegiada, esse terreno está posicionado de forma estratégica para receber o sol da manhã e tarde. Imagine acordar com a luz do sol iluminando sua casa e aproveitar a tarde com um belo pôr do sol. Além disso, o condomínio está próximo a diversos estabelecimentos essenciais, como farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance.

    Campo Largo é uma cidade encantadora, conhecida por sua tranquilidade e qualidade de vida. Comprar um terreno em condomínio nessa região é investir não só em um imóvel, mas também em bem-estar e segurança para a sua família. O bairro Vila Otto é especialmente charmoso.

    Se você está interessado nessa oportunidade única, não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Estamos prontos para tirar todas as suas dúvidas e auxiliá-lo nessa importante decisão. Aproveite essa chance de adquirir um terreno em condomínio no bairro Vila Otto em Campo Largo-PR. Garantimos que você não irá se arrepender.

    Invista no seu futuro e proporcione uma vida mais confortável e segura para você e sua família. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco agora mesmo!

    As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


    Chave do anúncio: a23qsMakC6RbnVRo

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua José Robacker, 1695

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Vila Otto

    Farmacias

    Farmácias na região do Vila Otto

    Academia

    Academias na região do Vila Otto

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Vila Otto

    Área privativa

    • Jardim