Área à venda no bairro Área Rural de Araucária - Araucária/PR
R$ 950.000
    • 30.855m² Área

    Área à venda no bairro Área Rural de Araucária - Araucária/PR

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Zona Rural, Araucária

    Terreno/Lote Referência: 115

    Se você está em busca de uma área residencial para comprar e construir o lar dos seus sonhos, temos uma oportunidade especial para você. Apresentamos um terreno com uma área total de 30855m², localizado no bairro Área Rural de Araucária, em Araucária-PR.

    A localização desse terreno é privilegiada, estando próximo a diversos pontos essenciais para o seu conforto e comodidade. Se você tem filhos em idade escolar, encontrará uma escola de qualidade bem próxima. Além disso, uma igreja também está nas proximidades, oferecendo um local para cultivar sua espiritualidade. O transporte público é facilmente acessível, garantindo mobilidade e facilidade no deslocamento para outras regiões.

    A área rural de Araucária é conhecida por sua tranquilidade e contato com a natureza. Aqui, você poderá aproveitar a calmaria do campo, sem abrir mão da praticidade de estar próximo a serviços e comércios. Ideal para quem busca um refúgio do agito das grandes cidades, mas não quer abrir mão das facilidades do dia a dia.

    Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Nosso objetivo é auxiliar você na concretização desse sonho. Comprar uma área residencial é um passo importante para a sua qualidade de vida, e estamos aqui para tornar esse processo simples e seguro.

    Comprar uma área residencial no bairro Área Rural de Araucária, em Araucária-PR, é a oportunidade perfeita para construir sua casa em um local tranquilo e de fácil acesso. Nossos especialistas estão prontos para responder suas dúvidas e auxiliar em todas as etapas desse processo. Entre em contato agora mesmo e garanta o seu espaço em um dos melhores locais da região.

    Aproveite agora para conferir este imóvel incrível de perto. Contate-nos pelo site, telefone ou Facebook e agende sua visita!
    *Lembramos que os preços e disponibiliade podem sofrer alterações e as imagens são apenas ilustrativas*


    Chave do anúncio: vGONkVzHfLLmd2Ym

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Zona Rural

    Farmacias

    Farmácias na região do Zona Rural

    Academia

    Academias na região do Zona Rural

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Zona Rural