Lotes a venda em Capim Branco
R$ 148.000
  • 1.000m² Área

Lotes a venda em Capim Branco

locationVer no Mapa

Endereço não disponível
Jardim das Palmeiras, Capim Branco

Terreno/Lote Referência: TE0020

O REPRESA VILLE proporciona uma vida saudável às famílias desde as crianças até os mais idosos.
Os terrenos são em média de 1.000m², bem maiores que os encontrados nos centros urbanos e propiciam a construção de casas mais espaçosas e aconchegantes.

Segurança interna 24 horas com controle de acesso e ronda motorizada. A portaria possui câmeras digitais que controlam a entrada e saída das pessoas que é uma garantia de segurança para as famílias moradoras.

Podemos contar com centros comerciais com vários serviços de conveniência, tele-entrega, delivery, restaurantes, bancos, e inúmeras outras opções que oferecem toda comodidade aos moradores.

É hoje o melhor custo benefício da região se tratando de m² .
Já é uma realidade como opção de alto retorno de investimento.
Os belos e exclusivos projetos arquitetônicos já estão valorizando ainda mais o patrimônio de quem escolhe viver no Empreendimento. O REPRESA VILLE está localizado na região que mais cresce de Minas Gerais, ao lado de cidades que já atingiram outra realidade imobiliária e econômica como: Lagoa Santa, Pedro Leopoldo, Vespasiano e Sete Lagoas. Sem contar que estamos bem próximo a Cidade Administrativa, Aeroporto Tancredo Neves.
O acesso ao Condomínio é excelente pela LINHA VERDE e MG 424.

Oferece ótima infraestrutura de lazer que conta com uma excelente topografia que permite a caminhada e o ciclismo, possui quadra de vôlei e futevôlei, campo de futebol, espaço gourmet com scoth-bar, lagoa com um lindo deck e outros atrativos.

Chama atenção pelo charme das construções e pelos belos jardins. Os espaços públicos como o complexo do espaço gourmet e ruas são muito bem cuidados e encantam moradores e visitantes.

Possui grandes áreas verdes preservadas e oferecem a possibilidade de construir casas sem muros em terrenos espaçosos que se integram à natureza, condições que não são encontradas em qualquer lugar.

Deixar os filhos brincarem na rua é uma experiência que hoje só é permitida pelos pais dentro do REPRESA VILLE. Além disso, o contato com a natureza faz toda a diferença na educação e desenvolvimento das crianças.

Colabora muito com o convívio familiar por oferecer a pais e filhos áreas de lazer, centro de convivência e espaços de integração social entre a própria família e também entre os próprios vizinhos.

Lotes a partir de R$ 148 mil

Oportunidade única!

Venha conhecer e se encantar!

Financiamento próprio, personalizado e sem burocracia.

Agende já sua visita!

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Endereço não disponível

Mercados

Mercados na região do Jardim das Palmeiras

Farmacias

Farmácias na região do Jardim das Palmeiras

Academia

Academias na região do Jardim das Palmeiras

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Jardim das Palmeiras

Terrenos nos bairros de Capim Branco