Loteamento à venda  - Abadiânia/GO
R$ 261.470
    • 510m² Área

    Loteamento à venda - Abadiânia/GO

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Centro, Abadiânia

    Terreno/Lote Referência: LA002

    Você está em busca de um loteamento completo para comprar no bairro Centro em Abadiânia-GO? Temos uma oportunidade perfeita para você!

    Apresentamos nosso loteamento com uma área total de 500m², localizado em uma região privilegiada, próxima a todas as facilidades que o bairro Centro oferece. Com infraestrutura completa, esse é o seu momento de investir em um terreno que irá garantir o seu futuro.

    Com o objetivo de proporcionar o melhor para você e sua família, nosso loteamento conta com toda a comodidade e segurança necessárias para que você desfrute de uma vida tranquila. Além disso, a região possui uma ampla variedade de serviços, como escolas, supermercados, farmácias e muito mais.

    Aproveite essa oportunidade única e entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site. Com uma equipe especializada pronta para te atender, teremos o prazer de esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliar no processo de compra do seu loteamento completo.

    Não perca tempo, essa é a sua chance de conquistar o seu espaço em um local privilegiado. Invista em qualidade de vida, segurança e tranquilidade. Comprar um loteamento completo no bairro Centro em Abadiânia-GO é o primeiro passo para um futuro próspero.

    Garanta o seu lugar em um empreendimento que traz o equilíbrio perfeito entre urbanização e natureza. Entre em contato conosco agora mesmo e tenha todas as informações necessárias para tomar a melhor decisão. Estamos aguardando o seu contato!

    As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


    Chave do anúncio: dtsKz4OhTp9W4287

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro

    Área comum

    • Condomínio fechado

    Terrenos nos bairros de Abadiânia