Lote / Terreno em Manguinhos  -  Serra
R$ 450.000
    • --m² Área

    Lote / Terreno em Manguinhos - Serra

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Manguinhos, Serra

    Terreno/Lote Referência: 1714

    Yahoo Residence.

    Lote com 300m-12x25
    Na Região que mais cresce em toda a Serra!



    Venha para a região que mais cresce em toda a Serra. Com infraestrutura completa para quem deseja morar bem, o Yahoo Residence está situado em uma região servida por diversos tipos de comercio que terão facilidade e diversão para o seu dia a dia.

    O Yahoo Residence é um loteamento modelo que segue todas as normas que regulamentam o formato de entrega deste tipo de empreendimento. Ele conta com toda infraestrutura, rua amplas e pavimentadas, com praças mobiliadas e arborizadas. Os terrenos são entregues documentados e aptos para construir, assim que finalizadas todas as etapas de infraestrutura e benfeitorias. Com terrenos á partir de 300 metros quadrados, você poderá construir o imóvel dos seus sonhos e ainda contar com espaço de sobra para todos os itens de lazer que desejar. 

    São lotes residenciais e comerciais a partir de 300 metros quadrados, em um residencial com infraestrutura de primeira linha. Ruas amplas, pavimentadas e arborizadas. O conjunto ainda possui: Acesso privilegiado, praça de lazer completa, ciclovias, áreas de preservação ambiental com mais de 1 milhão de m². Junto a isto tem a proximidade com comercio e serviço essenciais, além de estar próximo à orla de Manguinhos com praias ideais para curtir com a família.

    Entre em contato
    Agende sua visita.

    Aceita Proposta- avalia-se carro e imóveis no negócio.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Manguinhos

    Farmacias

    Farmácias na região do Manguinhos

    Academia

    Academias na região do Manguinhos

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Manguinhos