Terreno em domingos martins / uma grande oportunidade.
R$ 400.000
    • 48.230m² Área

    Terreno em domingos martins / uma grande oportunidade.

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Centro, Domingos Martins

    Terreno/Lote Referência: TE00113

    ? VENHA CONHECER O PARAÍSO EM DOMINGOS MARTINS! ?

    Procura por um lugar tranquilo, com muito espaço e rodeado pela natureza? Então este terreno é perfeito para você! Com uma área total de 48.230,00 m2, esta é a oportunidade que você estava esperando para construir a casa dos seus sonhos em meio às belezas naturais de Domingos Martins.

    Localizado em uma rua que se estende até o final, o terreno possui uma paisagem deslumbrante, com um riacho passando na parte de baixo, proporcionando um ambiente calmo e relaxante para quem busca um refúgio longe da agitação da cidade.

    Além disso, a terraplanagem já foi feita e um poço artesiano foi construído na parte de cima do terreno, garantindo um abastecimento de água de qualidade para você e sua família.

    E o melhor de tudo: o terreno está totalmente escriturado, facilitando todo o processo de compra e garantindo segurança para o novo proprietário.

    Não perca mais tempo! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com todas as possibilidades que este terreno em Domingos Martins pode oferecer para você. Entre em contato conosco e garanta já o seu pedacinho de paraíso!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro