Execelente terreno à venda no Guará II
R$ 465.000
  • 166m² Área

Execelente terreno à venda no Guará II

locationVer no Mapa

QE 50 CONJUNTO K, 2
Guará II, Guará

Terreno/Lote Referência: 880351053-2

Oportunidade Única: Terreno em Região Promissora e em Plena Expansão.

Está à procura de uma excelente oportunidade de investimento em uma localização estratégica? Apresentamos um terreno excepcional, situado em uma região próspera e em ascensão, representando a chance perfeita para investidores visionários e famílias que sonham em construir o lar dos seus sonhos.

Detalhes do Terreno:
Localização: Posicionado em uma área residencial que está vivenciando um rápido crescimento, prometendo valorização e desenvolvimento contínuos.
Potencial: Ideal para a construção de residências ou projetos imobiliários, dada a sua localização privilegiada em meio a uma região que combina tranquilidade e acesso a serviços essenciais.
Infraestrutura: A área já conta com infraestrutura em desenvolvimento, incluindo acesso a vias de transporte, serviços públicos e comodidades locais, garantindo conveniência para o dia a dia.
Tamanho: Oferecendo espaço amplo para diversos projetos de construção.

Por Que Investir Aqui? Região em Ascensão: Investir em uma área em expansão é sinônimo de retorno garantido, seja pela valorização do terreno ou pelo potencial de aluguel e venda de futuras construções.
Flexibilidade de Projeto: A liberdade para desenvolver o projeto dos seus sonhos, seja para moradia própria ou como investimento.
Qualidade de Vida: A região promete um ambiente tranquilo e seguro, ideal para famílias e para quem busca um refúgio da agitação da cidade, sem abrir mão da conveniência.

Não perca esta oportunidade de investir em um terreno com potencial incrível, localizado em uma das regiões mais promissoras e em plena expansão. Seja para construir a casa dos seus sonhos ou como um investimento estratégico, este terreno oferece tudo o que você precisa para um futuro próspero.

Entre em contato agora mesmo para mais informações e para conhecer o potencial completo desta oportunidade única!

Soraya Morais CRECI 30023
Telefone: (61) 9 (61)

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da QE 50 CONJUNTO K, 2

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Guará II

Farmacias

Farmácias na região do Guará II

Academia

Academias na região do Guará II

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Guará II

Terrenos nos bairros de Guará