Ilha á venda island em Palhoça Santa Catarina
R$ 29.950.000
    • 200m² Área
    • 4 Quartos
    • 4 Suíte
    • 2 Garagens

    Ilha á venda island em Palhoça Santa Catarina

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Balneário Ponta do Papagaio (Ens Brito), Palhoça

    Terreno/Lote Referência: BU53325

    Linda ilha DO PAPAGAIO GRANDE com 121.000 m² em região paradisíaca ao sul de Florianópolis na Ponta do Papagaio (praia do Sonho, Palhoça - SC) ao lado da famosa ilha do Papagaio local de férias e datas festivas das maiores personalidades e famosos do Brasil.
    Na ilha há uma bela casa com 4 Suítes mais 2 dormitórios, 5 Bwc, Área de Serviço, Armário na Cozinha, Bwc Social, Churrasqueira, Cozinha, Estar Social, Piscina, Sala Jantar e terreno plano e limpo de aproximadamente 1 hectare além de mais uma casa de caseiro anexo ao portão de entrada.
    A ilha é ligada por um istmo ((link removido)) ao continente e possui bela vegetação nativa, tem praias particulares com águas límpidas e transparentes para banho, disponibilidade para ancoradouro de barcos, rochedos ótimos para pesca, linda vista panorâmica de 360° do seu ponto mais alto, nascente com água potável, servida de energia elétrica, fácil acesso e suas margens é morada de animais marítimos em determinadas épocas do ano (como golfinhos, baleias e seus filhotes e botos).
    O Balneário Ponta do Papagaio localizado no Estado de Santa Catarina, município de Palhoça, é uma das mais belas praias do litoral brasileiro. Situa-se no continente ao sul de Florianópolis, tendo como plano de fundo um cenário estonteante. Ao sul descortina-se a bela Enseada da Pinheira, ao norte a Praia do Sonho e em direção ao mar as Ilhas dos Papagaios, a ilhota da Fortaleza, o sul da Ilha de Santa Catarina com o
    farol e a Praia de Naufragados.
    A península que hoje forma a praia e liga o continente a uma das ilhas (que hoje não é mais ilha), era a menos de um século atrás uma barra navegável. Suas águas límpidas, tranqüilas e sem poluição, são um convite irresistível ao banho. O Balneário oferece ainda além de tranqüilidade, opção para ótimos passeios e excelentes ofertas de hospedagem.
    A ilha é um ótimo investimento tendo já viabilidade de construção para turismo na Prefeitura de Municipal de Palhoça, possuindo um estudo para projeto de hotel em parte da ilha.
    O imóvel encontra-se devidamente documentado com Escritura e Registro de Imóveis, mesmo sendo terra de marinha. Lembrando que exclui-se do universo 'terrenos de marinha', como propriedade da União, as terras que, embora subsumtidas à definição legal, foram plenamente transferidas aos demais entes federativos ou a particulares em atos da coroa ou do governo republicano [15], lembrando que apenas após a Carta de 1988 tal prática ficou expressamente inconstitucional, embora respeitando as transferências até então efetuadas.
    Aceito imóveis na negociação.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Balneário Ponta do Papagaio (Ens Brito)

    Farmacias

    Farmácias na região do Balneário Ponta do Papagaio (Ens Brito)

    Academia

    Academias na região do Balneário Ponta do Papagaio (Ens Brito)

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Balneário Ponta do Papagaio (Ens Brito)

    Terrenos com 4 quartos nos bairros de Palhoça