Excelente oportunidade de investimento na praia de Tabatinga 1.
R$ 140.000
    • 30m² Área
    • 10 Garagens

    Excelente oportunidade de investimento na praia de Tabatinga 1.

    locationVer no Mapa

    Rua Projetada, 01,02
    Tabatinga, Conde

    Terreno/Lote Referência: 720871029-16

    Descubra o paraíso em Tabatinga! ️ Dois lotes incríveis à venda, a poucos passos da deslumbrante Praia de Tabatinga 1. Uma oportunidade única para construir a casa dos seus sonhos ou investir em propriedades próximas ao paraíso!

    Localização Privilegiada: Estes terrenos exclusivos oferecem proximidade incomparável com a areia dourada da Praia de Tabatinga, proporcionando vistas espetaculares e acesso direto ao mar. A natureza exuberante da região cria um ambiente sereno e encantador.

    Potencial de Investimento: Ideal para investidores que buscam retorno e proximidade com o litoral. Construa propriedades exclusivas e aproveite o mercado imobiliário em ascensão nesta área paradisíaca. A valorização é garantida!

    Estilo de Vida à Beira-Mar: A Praia de Tabatinga oferece mais do que uma simples praia, é um estilo de vida incrível! Desfrute de pores do sol espetaculares, atividades à beira-mar e a tranquilidade de um ambiente natural preservado. A área é perfeita para quem busca um refúgio sereno e contato direto com a natureza.

    ️ Charmosos Estabelecimentos Locais: Além da beleza natural, a região conta com restaurantes charmosos e comércios locais que complementam o encanto de Tabatinga. Uma comunidade acolhedora espera por você!

    Explore a Magia de Tabatinga: Além da praia, explore a região e descubra a magia de Tabatinga. Areias douradas, águas cristalinas e um ambiente único fazem desta área um tesouro à beira-mar. Invista em qualidade de vida e bem-estar.

    Não perca a oportunidade de garantir seu pedaço de paraíso! ️ Investimento dos sonhos em uma das áreas mais desejadas da costa. Seja parte da exclusividade de Tabatinga! TerrenosDeSonho InvestimentoImobiliário PraiaDeTabatinga

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Projetada, 01,02

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Tabatinga

    Farmacias

    Farmácias na região do Tabatinga

    Academia

    Academias na região do Tabatinga

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Tabatinga

    Área comum

    • Vista para o mar