Terreno dos Sonhos
R$ 310.000IPTU: R$ 700
    • 1.440m² Área
    • 10 Garagens

    Terreno dos Sonhos

    locationVer no Mapa

    Rua São Luis, 385
    Guagiru, Caucaia

    Terreno/Lote Referência: 721621033-31

    Há no bairro do Guagirú, em Caucaia, um verdadeiro tesouro esperando para ser descoberto por alguém com visão e paixão por investimentos imobiliários. Com seus impressionantes 1440 metros quadrados, divididos em quatro lotes, este terreno representava não apenas uma oportunidade de investimento lucrativa, mas também um lugar onde sonhos poderiam ser construídos.

    O Bairro do Guagiru já faz parte da atmosfera vibrante e seu potencial de crescimento imobiliário. Cada lote do terreno oferece um espaço amplo e versátil, perfeito para a construção de residências, empreendimentos comerciais ou até mesmo um espaço multifuncional que combinasse ambos.

    Imagine-se caminhando pelo terreno, sentindo a brisa fresca e a energia pulsante do bairro ao seu redor. À sua frente, os quatro lotes se estendem como uma tela em branco, prontos para receberem as ideias e os projetos mais ambiciosos. Para aqueles que buscam um investimento sólido e com potencial de retorno significativo, este terreno era uma escolha incomparável.

    Além do aspecto financeiro, oferece um estilo de vida único. Próximo a uma Grande área verde com suas ruas que aos poucos vão sendo urbanizadas. O comércio local vai sendo integrado aos poucos em uma comunidade acolhedora, é um lugar perfeito para quem deseja uma combinação de tranquilidade e oportunidades. Desde famílias em busca de um lar para chamar de seu até investidores visionários em busca de novos horizontes, este terreno é ponto de partida para muitos sonhos se realizarem.

    E assim, a história do terreno vai se tornando um conto de sucesso e prosperidade, onde cada metro quadrado representa não apenas espaço físico, mas também possibilidades infinitas. Aqueles que ousaram investir nesse pedaço de terra não apenas viram seus investimentos crescerem, mas também foram parte da transformação e crescimento do próprio bairro, deixando um legado duradouro para as gerações futuras.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua São Luis, 385

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Guagiru

    Farmacias

    Farmácias na região do Guagiru

    Academia

    Academias na região do Guagiru

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Guagiru

    Área privativa

    • Piscina
    • Vaga(s) de garagem
    • Jardim