Terreno à venda no bairro Papicu - Fortaleza/CE
R$ 449.000IPTU: R$ 1
  • 700m² Área

Terreno à venda no bairro Papicu - Fortaleza/CE

locationVer no Mapa

Rua Ivanuel Bacchiegga, 50
Papicu, Fortaleza

Terreno/Lote Referência: MONERO-145

Código do anúncio: MONERO-145-IPHONE02

Descrição do Imóvel

Terreno com alto potencial de investimento há poucos metros do RioMar Fortaleza e excelente para empreender em diversos tipos de negócios como estacionamento para atender os médicos do HGF, Aluguel para Foodtrucks, Restaurante e também para investimento deixando o terreno 'parado' tendo em vista ser uma área cuja especulação imobiliária está chegando forte tanto é que em frente já existe um prédio e por detrás também portanto é uma ótima aposta para um futuro próximo de 05 anos.

Descubra o Potencial Turístico
No coração do nordeste brasileiro, o Ceará se destaca como uma joia para investidores visionários. Além das praias deslumbrantes e clima aconchegante, o estado oferece um potencial turístico invejável. Com destinos como Fortaleza e Jericoacoara, o Ceará atrai visitantes do mundo inteiro, gerando oportunidades significativas no setor imobiliário. Investir aqui não é apenas adquirir propriedades; é garantir seu lugar em um mercado que prospera com o encanto natural e a hospitalidade única dessa região.

Perspectivas Brilhantes na Economia Brasileira
Em um cenário econômico desafiador, o investimento no Brasil continua a ser uma decisão estratégica. A queda nas taxas de juros e a gestão eficiente da inflação criam um ambiente propício para oportunidades sólidas. Além disso, as políticas governamentais voltadas para o crescimento econômico sustentável tornam o Brasil um destino atraente para investidores. Ao escolher investir na economia brasileira, você está não apenas fazendo uma escolha financeira sólida, mas também contribuindo para um futuro promissor e próspero.


Chave do anúncio: mrqGy8ObgWW1a6YP

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Ivanuel Bacchiegga, 50

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Papicu

Farmacias

Farmácias na região do Papicu

Academia

Academias na região do Papicu

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Papicu