Terreno à venda no bairro Manuel Dias Branco - Fortaleza/CE
R$ 520.000
  • 971m² Área

Terreno à venda no bairro Manuel Dias Branco - Fortaleza/CE

locationVer no Mapa

Rua E, 100
Manoel Dias Branco, Fortaleza

Terreno/Lote Referência: MONERO-028

Código do anúncio: MONERO-028-DIVER9090

Seu Espaço de Possibilidades no Bairro Manoel Dias Branco/Dunas, Fortaleza
Este terreno de alto padrão, com generosos 971m² de espaço plano, é uma tela em branco pronta para ser preenchida com seus sonhos e projetos. Localizado no bairro Manoel Dias Branco/Dunas, em Fortaleza, ele oferece oportunidades infinitas tanto para construções residenciais quanto comerciais.

Oportunidade Única para Realizar Seus Planos
Imagine a liberdade de criar sua própria residência dos sonhos ou desenvolver um empreendimento comercial de sucesso em um local tão privilegiado. Com uma rápida pesquisa no Google, você descobrirá os muitos benefícios desta região, incluindo sua proximidade com praias encantadoras, áreas de lazer e serviços essenciais. Este terreno é um investimento não apenas em um espaço, mas também em um estilo de vida.

Manoel Dias Branco/Dunas: A Localização Ideal
O bairro Manoel Dias Branco/Dunas é conhecido por sua atmosfera acolhedora e vibrante, onde se encontram diversas conveniências e atrações. Com sua localização central, ele oferece fácil acesso a diversas partes da cidade. Este terreno é a base perfeita para tornar seus sonhos uma realidade.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno excepcional no bairro Manoel Dias Branco/Dunas, Fortaleza. Com sua versatilidade e localização estratégica, ele representa a chance de investir em um futuro brilhante e transformar seus planos em realidade. Entre em contato agora para mais informações e comece a construir seu futuro.


Chave do anúncio: iDCitEAdxi8SP9wa

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua E, 100

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Manoel Dias Branco

Farmacias

Farmácias na região do Manoel Dias Branco

Academia

Academias na região do Manoel Dias Branco

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Manoel Dias Branco